FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 366

 

Uau, essa é boa=) olá a todos... é legal na casa de campo, no entanto=)... churrasco, banya, férias...

Todos vocês estão decidindo onde arrastar este ou aquele casal pelas orelhas... nuh-uh...

 
Roman Busarov:

Uau, essa é boa=) olá a todos... é legal na casa de campo, no entanto=)... churrasco, sauna, férias...

Todos vocês estão decidindo onde este ou aquele casal será arrastado pelas orelhas... nuh-uh...

Se todos estiverem de férias no chalé, não haverá ninguém para trabalhar))))

 
Lesorub:

cobrou todos os níveis lá embaixo, sem dívidas...

vamos ver...


Euroena também...

Ilya, olá! Fiz-lhe uma pergunta em pessoa. Por favor, dê uma olhada.
 
Alexandr Saprykin:

se todos tiverem férias no campo, não haverá ninguém para trabalhar))))

você não tem que trabalhar? =)

não... o primeiro erro que os comerciantes cometem é querer estar sempre no mercado ...

quando você ganha dinheiro, você fecha o terminal

o velho diz bem... não persiga toda a ação... vamos fazer um pequeno lucro e descansar... Olhando para o monitor e tentando ganhar dinheiro a cada espirro o preço não vai para onde você quer que vá... irá para onde precisa ir.

 
Roman Busarov:
Você acha que a libra vai saltar? Duas posições de compra
 
Roman Busarov:

trabalhar, não é mesmo? =)

não... o primeiro erro que os comerciantes cometem é querer estar sempre no mercado.

uma vez que você tenha tido lucro, desligue o terminal

o velho diz bem... não persiga toda a ação... vamos fazer um pequeno lucro e relaxar... Olhando para o monitor e tentando ganhar dinheiro a cada espirro o preço não vai para onde você quer que vá... irá para onde precisa ir.

Portanto, concordo com você que você não deve trabalhar como um negro em uma plantação de café))))

Exatamente: ganhe-o - corte o terminal. Mas você tem que fazer isso 5 dias por semana.

Em algum dia você pode não fazê-lo, se no dia anterior você tiver feito o dobro do que o plano diário.

 
pako:
Você acha que a libra vai saltar? Duas posições de compra
a libra irá para frente e para trás... Afinal de contas, o referendo está no horizonte...)
Embora o referendo seja apenas um motivo para fazer muitas paradas. Penso que não saberemos a verdade tanto durante como após o referendo. Os criadores de mercado estão fazendo suas próprias coisas).
O que fazer? Como negociar? basta pegar uma ampla faixa de 1,37 a 1,48 e cortar alguns lucros nela).
IMHO
 
pako:
Você acha que a libra vai saltar? Duas posições de compra.
Eu não estou pensando, estou analisando os dados.
 
sxww:
A libra está 10 abaixo.
Você está se aguentando? O primeiro figo está pronto.
 
max325:
Vejamos os relatórios da SOT sobre o euro. Desde o início de março, a coluna não-comercial tem sido dominada pelas vendas. E continuou subindo e subindo. Isso não faz nenhum sentido. O que eu não acho que seja real. Previsão do preço destes relatórios. Eu não sei, é claro, talvez esteja fazendo algo errado. Mas em outros sites parece estar escrito dessa forma.
Em forex, aqueles que vendem passam automaticamente para a categoria de compradores e, portanto, aparentemente, o preço sobe.