FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 355

 
tuma_news:

Aqui NZD/usd chegou onde é necessário ))))

Depois lamberá o nível por cima, arrancará por baixo e voltará para baixo ))))

Obrigado!

Ou talvez venha a ser! Mas depois de uma rechaçada provavelmente! Depende do que são hoje os dados da tarifa.

 
sxww:

E mais cinco jardas amanhã


então o euro virá ainda mais alto ? a 1.1450 em algum lugar...

Alguma coisa depois de amanhã?

Obrigado!

 
sxww:
É claro que cairá, eles descontarão suas compras e cairá.

Estranho, você pode explicar o que você quer dizer com compras com desconto?

Você mostra fotos da compra do Bucks. O mito foi esclarecido - portanto, o Euro tem que ser salgado.

O euro cairá enquanto eles comprarem libras - certo?

E eles comprarão libras até 15.06.16, de acordo com seus desenhos.

Obrigado!

 
Bem, é o costume. Fechado aud e nzd mais cedo do que o necessário. É uma vergonha. ((( Desejo que Draghi diga algo ruim sobre o euro amanhã.
 
Bom dia a todos... O FP foi incendiado hoje....
 
Roman Busarov:
Bom dia a todos... Uau, o FP foi aumentado hoje....
O iene ainda atualizou a baixa de segunda-feira, ou seja, as entradas na faixa semanal de quinta a sexta-feira?
 
Tantrik:

vn 1.27, agora posso lhes dizer que a viagem já foi hoje à tarde. (Virou o disco com segurança).


O disco de ontem - desenvolvimento, o topo que só posso prever até agora em TFs mais altas (H1 M30) - só será preciso na abordagem M5 -1.

(zy))) - não tenho experiência de uma descoberta - talvez eu não a teste o suficiente)

)))) eur é muito cedo para colocar na mesa - eu preciso esperar 40 pips. (2 pips a menos é a norma!)

 
Lesorub:
Yen tão atualizado na segunda-feira, ou seja, entradas na faixa semanal de quinta a sexta-feira?
o meu não pode entendê-lo....
 

nraod... que pode juntar um simples indutor para traçar uma linha para o dia usando os dados do nível de número do formato do arquivo.

exemplo: 09.06.2016 0.9630

Terei que dar 5-6 pares como referência.

 
Romano. Você já começou a comprar o usdcad de volta? Ou você vai esperar por 1.2640?