FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 34

 
Вадим Новопашин:
por que a maioria dos comerciantes forex perdem ???? e por que a multidão está para comprar e o preço desce?????

Que se fodam, só o comércio. (você e o terminal)

a meta da ue está reduzida a 1.0738. (rastejando sem impulso)

 
Tantrik:
Que se fodam, só o comércio. (você e o terminal).
não tenho que postar mais nada aqui????? será que ouvi bem?
 
Вадим Новопашин:
porque os bancos e os gatos gordos precisam se aproximar da multidão que compramos e vendemos, e o preço segue seu caminho de qualquer maneira e os vencedores são os sortudos que têm a sorte de conseguir um ressalto, é assim que eu entendo isso.
tolice louca, desculpe, você está fora de sua profundidade.
 
Вадим Новопашин:
Nós compramos, e eles vendem, e o preço segue seu caminho de qualquer maneira, e os vencedores são os sortudos que estão no rebote.

Esta é uma espada de dois gumes.

A venda começa quando o preço cai. E, no fundo, os vendedores mais "sortudos" sempre ficam. Um passeio de montanha-russa, por assim dizer)

 
Evgeniya Balchin:
Bobagem louca, se me dão licença.
É claro que é uma loucura e tudo mais é uma loucura.
 
Вадим Новопашин:
não tenho que escrever mais nada aqui????? será que ouvi bem?
isso é uma pergunta? não é para mim ))))) (em geral eu escrevi sobre a opinião no comércio, quando você comercializa m1 - H4 D1 é melhor não olhar para nada)
 

Vadim Novopashin:
Por que a maioria dos comerciantes forex perdem ???? e por que a multidão está para comprar e o preço desce?????

"Bragging" em uma palavra, você adivinha uma vez e fica feliz.

Abra um pamm e vá em frente, o que há para ociosos, para estragar a classificação ou para ensinar os fugazes?

Qual é seu prognóstico? Qual é sua direção e quais são seus objetivos?

* Tenho um favor a lhe pedir para não colocar cada palavra / frase em uma mensagem separada, suas mensagens se tornam estúpidas e realmente se parecem com a "diarréia das palavras" bobagem de um louco.

 
Artem Sidorov:

"Bragging" em uma palavra, você adivinha uma vez e fica feliz.

Abra um pamm e vá em frente, o que há para ociosos, para estragar a classificação ou para ensinar os fugazes?

Qual é o seu prognóstico? direção e objetivos?

Eu não faço previsões a longo prazo, isto não é lucrativo. Eu tenho um sistema que como você pode ter visto faz previsões muito precisas a curto prazo. levei dois anos da minha vida para encontrar e entender este sistema. não dormi nada, meu cérebro estava totalmente empenhado em procurá-lo. não encontrei o graal. mas vale alguma coisa. não faço adivinhações. você verá que fiz previsões curtas e precisas quando o vi.
 
График EURUSD, D1, 2016.01.13 12:25 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
График EURUSD, D1, 2016.01.13 12:25 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Символ: EURUSD. Период графика: D1. Брокер: E-Global Trade & Finance Group, Inc.. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Real. Дата: 2016.01.13 12:25 UTC.
 
Вадим Новопашин:
Eu não faço previsões a longo prazo. Tenho um sistema que faz previsões muito precisas a curto prazo. Eu tenho procurado por dois anos da minha vida. não dormi nada. não encontrei o graal. mas vale a pena. não adivinho. você verá que tenho feito previsões curtas e precisas desde o início do fio.
vírgulas para o resgate ))))