FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 28

 
Vizard_:
Desenhe-me um conto de fadas no eu-.... e elogios... ser humano))))
Não vou lhe dizer ou desenhar nada. Você mesmo o desenha, você mesmo o diz, você é hilariante.
 
Vizard_:
É você, Rena? Por que você muda seus apelidos?) Sente-se na página de dados de batismo))))
Você nunca saberá... O professor se foi) ))) hilariante ...

Escrevi no clima, mas não foi assim que me lembrei... Eu consertarei o nome amanhã)

É uma pena que ele esteja saindo... Ele escreve que ateou fogo em seu cavalete, e eu também estou curioso sobre a uR, o que esperar. As notícias não dizem mais nada de bom.

 
Gulnaz Akhtyamova:

Escrevi no clima, mas não foi assim que me lembrei... Eu consertarei o nome amanhã)

É uma pena que ele esteja saindo... Ele escreve que ateou fogo em seu cavalete, e eu também estou curioso sobre a uR, o que esperar. Porque as notícias já não dizem muito.

Ir para minhas previsões ))))) nas montanhas 1.0270 eu )))) (não acho que o m1 seja de seu interesse)
 
Tantrik:
ir para minhas previsões ))))) upill 1.0270 eur )))) (eu não acho que você esteja interessado no m1 )

М1... É isso que você está insinuando daqui a alguns minutos?

и... 1.027 eu diria que não é bem o mesmo nas montanhas, mas sim o contrário!!!

 
Gulnaz Akhtyamova:

O pulso é sensível porque o volume não é ordenado por um clique do mouse e o preço não o consumirá em um instante.

Mas eu não sei quanto ao número. Na minha opinião, a qualquer momento pode haver um volume de compra/venda que você nunca conhecerá e, portanto, é impossível obter um número.

Saca o euro, já pedimos há muito tempo...

A questão é que o impulso já está lá (como a libra neste momento - bem, é um pouco frenético) - e você só precisa ir para os 50-60 pips corretos. (parada 30) (sem impulso, sem entrada - sem juros)
 
new-rena:

М1... É isso que você está insinuando daqui a alguns minutos?

и... 1.027 Eu diria que isso também não é realmente uma subida, é exatamente o oposto!!!

você pensa que está pensando e pensa que entende! na verdade você apenas aperta os botões do seu teclado )))) (e você acha que está indo na direção errada o tempo todo....((((((( tudo na direção errada......)
 
Gulnaz Akhtyamova: E ele diz que ateou fogo em seu cavalete,
Agora eu vejo... foi pego na fumaça))))
 
Tantrik:
Não vou lhe dizer ou desenhar nada. Você mesmo o desenha, você mesmo o diz, você é hilariante.
Estou vendo... Eu vou andando... Diga ao antigo para (+18) abrir uma filial mais tarde... Não posso censurá-lo.)))) Vamos dar uma risada...
Feliz Ano Novo a todos!
 
 
Tantrik:
você pensa que está pensando e pensa que entende! na verdade, você está apenas pressionando botões em seu teclado )))) (e você continua pensando que está indo na direção errada....((((((( tudo na direção errada......)
Não, eu não aperto botões. Veja - meu teclado não tem um botão Comprar ou Vender. É por isso que eu tenho o programa de negociação, como sempre faço. Ele comercializa a cada 20 pips. Só que às vezes vende e às vezes compra, é só isso...