FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 36

 
há um nível de 42 241 que está sendo esculpido no relógio e está olhando para baixo agora eu olhei para o relógio sem continuar para baixo
 
Вадим Новопашин:
Proibido o canadense se você precisar

O par atingiu o alto da previsão, uma correção para baixo não pode ser descartada https://www.mql5.com/ru/charts/4467485/usdcad-d1-e-global-trade


График USDCAD, D1, 2016.01.13 13:18 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
График USDCAD, D1, 2016.01.13 13:18 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Символ: USDCAD. Период графика: D1. Брокер: E-Global Trade & Finance Group, Inc.. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Real. Дата: 2016.01.13 13:18 UTC.
 
sterva:
O que você vai fazer neste caso? A probabilidade de pedidos serem comidos é muito alta.
É por isso que eu ainda não negocio a médio prazo.
 
Yousufkhodja Sultonov:
É por isso que eu ainda não negocio a médio prazo.

Isto significa:

1. Remarcar os pedidos?

2.posições próximas?

3. Aumentar o número de pedidos?

 
sterva:

Isto significa:

1. Remarcar os pedidos?

2.posições próximas?

3. Aumentar o número de pedidos?

Não faça nada, deixe-os fechar em menos na parada, em mais na tomada ou a granel, de maneiras diferentes, quando o sinal mudar. Opção diária 3.
 

Muitos consideram USD/RUR como uma compra e não consideram a venda de forma alguma. Aqui já está o primeiro exercício!

Chame-lhe "Foguete" "Pirâmide" para mim "Construção".

Arquivos anexados:
 
A libra ainda está do lado da venda se os compradores chegarem a 44497 a situação pode mudar, escrevi para aqueles que estão esperando comprar a libra, mantenham-se longe do inferno
 
Вадим Новопашин:
A libra ainda está do lado da venda se os compradores chegarem a 44497, a situação pode mudar.

Pela primeira vez em algum tempo, os Touros estão se preparando seriamente para atingir os Bears https://www.mql5.com/ru/charts/4467828/gbpusd-d1-e-global-trade


График GBPUSD, D1, 2016.01.13 14:08 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
График GBPUSD, D1, 2016.01.13 14:08 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Символ: GBPUSD. Период графика: D1. Брокер: E-Global Trade & Finance Group, Inc.. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Real. Дата: 2016.01.13 14:08 UTC.
 

Eu lhe direi de onde não consigo tirar uma foto agora.

 
Вадим Новопашин:

Eu lhe direi onde não consigo tirar uma foto agora mesmo.

Com certeza alguém está interessado em previsões sobre a M1?

*Quando você estiver digitando, a chance de sua previsão já se foi*