FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 27

 
Tantrik:
Por que eu deveria escrever se você (sem nenhuma pista) não é sobre, estou me perguntando se o nível da libra vai se manter ou não! 1.4390
Desenhe-me um conto sobre o euro.... e me dêem alguns elogios... ser humano))))
 
Tantrik:
Por que eu deveria escrever se você (não faz idéia) não sobre, estou me perguntando se o nível da libra vai ou não!? 1.4390

OK. Discussão...

O nível é 1.4390 - qual é este número e por que de repente existe um nível lá ???

 
Vizard_:
Senya...Toda a minha vida estive sob um apelido = Vizard.
Não tenho o hábito ou o vício de mudar meu apelido por causa do fórum, etc...
Desculpe desapontar você))))

"Há alguns anos, disse Warlock, 'há apenas três figuras'.

Eu poderia acrescentar, que muda uma vez por semana.

então você precisa de um indicador para olhar para eles uma vez por semana"? https://www.mql5.com/ru/forum/61551/page1997

quem é ))))) você saiu logo ))))) (o antigo dizia que estava sentado no verdadeiro (atrás do fogão))

 
Oleg Tsarkov:
Há mais de um ano que não aparece).
Ei, você também, você é um pouco subterrâneo).
 
Gulnaz Akhtyamova:

OK. Discussão...

Nível - 1.4390 - qual é esse número e por que de repente existe algum nível ali ???

fim da dinâmica de vendas, enquanto sobrevoamos 11 pips(aqui vamos 14((((((( )

limite de venda canadense 1.4323 -tp 4239. (11 pares de moedas)

 
Tantrik:

"Há alguns anos, disse Warlock, 'há apenas três figuras'.

Eu poderia acrescentar, que muda uma vez por semana.

então você precisa de um indicador para olhar para eles uma vez por semana"? https://www.mql5.com/ru/forum/61551/page1997

quem é ))))) você saiu logo ))))) (o antigo disse que estava sentado no verdadeiro (atrás do fogão))

O antigo escreveu sob o apelido denniss? Eu nunca li mais de duas páginas deste tópico... você sabe disso.
Velho! Ya-ya-ya!)) Por que você está mudando seus apelidos? Saia... O professor está com o rosto todo confuso))...
 
Tantrik:
O fim da dinâmica de venda, enquanto o vôo de 11 pips. (aqui está 14((((((( )

O pulso é sensível porque o volume não é ordenado por um clique do mouse e o preço não o consumirá em um instante.

Mas eu não sei quanto ao número. Acredito que a qualquer momento pode haver um volume de compra/venda que você nunca conhecerá e, portanto, é impossível obter um número.

Desenhe a ue, há muito tempo que pedimos...

 
Tantrik:

fim da dinâmica de vendas, enquanto sobrevoa 11 pips (aqui é 14((((((( )

limite de venda canadense 1.4323 -tp 4239. (11 pares de moedas)

Você vai me desenhar um conto no eu ?.... elogio ? ou eu vou embora...
 
Vizard_:
O denniss era o antigo? Eu nunca li mais de duas páginas deste tópico... você sabe disso.
Velho! Yo, yo, yo, yo, yo!) Por que você está mudando seus apelidos? Saia... O professor está começando a confundir o rosto))))...
Entrei nas férias com um copo na mão e, por alguma razão, pensei a mesma coisa...
 
Gulnaz Akhtyamova:
Entrei nas férias com um copo na mão e, por alguma razão, pensei a mesma coisa...
Rena é você? Por que diabos você muda seus apelidos?))) Sente-se na página de dados de batismo))))
Você nunca saberá... O professor se foi)))) hilariante ...