FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 531

 
sxww:

Não há resultados na demonstração.

Você já entendeu que desenhar figuras abstratas na tabela de preços e esperar algum resultado deste desenho não tem sentido?

Todos podem ver... mas quem precisa disso, menos você?

https://www.mql5.com/ru/signals/author/azfaraon aqui está a demonstração ..E os resultados como você pode ver ))))
Торговые сигналы трейдера azfaraon - Социальный трейдинг для MetaTrader
  • www.mql5.com
Торговые сигналы трейдера azfaraon - Социальный трейдинг для MetaTrader
 
azfaraon, não estou dizendo isto para ofender, eu mesmo fui exatamente o mesmo idiota, apenas me pergunto se o estudo de dados que não têm nada a ver com o assunto em questão pode ajudá-lo a entender esse assunto.
 
azfaraon:
https://www.mql5.com/ru/signals/author/azfaraon aqui está a demonstração ..E os resultados como você pode ver por si mesmo ))))
Não vejo isso porque não estou interessado nisso, já tive o suficiente de suas "expectativas" hoje sobre o euro e o público)
 
sxww:
Não estou dizendo isto para ofender, eu mesmo fui exatamente o mesmo idiota, apenas pense se o estudo de dados que não são relevantes para o assunto pode ajudá-lo a entender o assunto.
A única coisa que não consigo entender seus desenhos é ...Como o preço ainda vai e vai contra os volumes em seus desenhos ?
 
azfaraon:
Boa pergunta. A única coisa que não consigo entender em seus desenhos é como o preço se move e vai contra o volume em seus desenhos.
Como estes são desenhos simples, um modelo de trabalho em Excel, e o volume não é o mesmo, leva muito tempo para explicar, e não é o ponto quando você entende quem está envolvido no negócio de um lado e do outro lado. Você não precisa de mais nada.
 

O argumento continua, a questão ainda paira no ar!

1 quebrar ovos com uma extremidade romba

2 ovos quebrando na ponta afiada

 

Aqui está o corredor, o limite em branco, mostra-me um único avanço, foi apenas quando a libra caiu, mas isso foi uma força maior)

 
Yuriy Zaytsev:

O argumento continua, a questão ainda paira no ar!

1 quebrar ovos com uma extremidade romba

2 ovos quebrando na ponta afiada

Não tenho nenhuma pergunta e nenhuma discussão com ninguém, apenas uma pena que eles corram por aí como cegos, cutucando todo tipo de bobagem, e aqui o Sensei enche o cérebro das pessoas com seus"grails" que ele costumava despejar muito dinheiro.
 
sxww:

Aqui é o corredor, a fronteira é de branco, mostra-me um único avanço, foi apenas quando a libra caiu, mas foi uma força maior)


Olá - qual é o indicador que você está usando?

Aquele da primeira foto.

 
6 de julho 10 a.m.