FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 262

 
sxww:

Oh, Mestre. Por que ficar tão emocionado)

A propósito, falar de cruzes é um mau tom)

Posso dizer que o touro irá para 28, a correção máxima é 32, e irá para cerca de 1,20, o iene Bax é desperdiçado, já foi lançado acima de 1,11, havia uma zona de lucro para os mercados, agora irá para 1,05-04, pode ser um salto e isso será o fim, como eu disse a Ilya, para baixo e descarregando e, além disso, para 82, há uma boa oportunidade para comprar mais.

Basta pensar, se não para dirigir todos os dias no campo, e comprar como as pessoas fazem abaixo de 70, e reabastecer de 7480-85, ou pelo menos de 7350+-, e ir para 82)))).

E assim de seus gritos e corridas nada além de um monte de cavalos mortos, como Ilya disse ontem))))))

OK, sendo assim, como as galáxias espirais são fiadas em discos?

Não vejo a diferença - ter instrumentos com parâmetros funcionando ou apenas pares sem TA. Você às vezes pode adivinhar em )))) pelas previsões.

Eu não persigo, sou uma pessoa multifacetada que ocupa todo o espectro. (a uma certa velocidade de mercado, eu aperto o euro no m1 - desculpe nem sempre o tempo) .

tenho muito que fazer em d1 - fiz minhas previsões ontem .... e encomendas ... (10 pares). Sem estatísticas, MM! - Se eu tentar usar Stop em todos os pares, para 150-200 pips, eu terei 5% se TP for 10% e testá-lo ... (Ainda nem sei como negociá-lo...).

Eu digo que ou você o tem ou não tem. (Eu tenho um copo).

(Explico que tenho 7 parâmetros - sete dígitos - quantos números podem ser curtos, tais como 27-43 - 5, cada número é TC - seu infinito, bem, praticamente ...) . Os limites da libra + show! - Você pode adicionar mais 9 pares ao teste - já estou pensando se é necessário )))))))))))).

ry))))) previsão de preços verde, tendência lilás - há tendências e há apartamentos - e há previsões disso - você deve entender que eles são comercializados por diferentes TSs )))))))))))

 
sxww:

Aqui estão os níveis de audiência, que podem ser usados pelo mercado para descarregar as vendas com lucro e, ao mesmo tempo, para retardar as paradas.

E se olharmos para os níveis cb, oh, meu Deus)

deve ser testado para ter um histórico comercial.
 
Tantrik:
tem que ser testado para ter uma história - o comércio.
Sensei, é um comércio, não um teste)
 
sxww:

A propósito, falar de cruzes é um mau tom)

Estranho não concordar com você. Nos três anos em que tenho feito estas coisas duramente. Não tanto tempo, eu concordo. Mas a boa notícia é que estou certo 80% do tempo e você pode ganhar algum dinheiro com isso. Acho que você precisa de pelo menos mais três anos para acertar as coisas. Durante este tempo, notei três movimentos de eurusd. A terceira está em andamento agora. Todos os movimentos deste par são a reação aos cruzamentos. Portanto, acho que é necessário estudá-lo para entender melhor o que está acontecendo no mercado. E eles, por sua vez, são os bons presságios deste ou daquele movimento.

 
Tantrik:

Não vejo nenhuma diferença - existem instrumentos com parâmetros de trabalho ou apenas pares sem TA. Às vezes você pode adivinhar a partir das previsões )))).

Eu não persigo, sou uma pessoa multifacetada que ocupa todo o espectro. (a uma certa velocidade de mercado, eu aperto o m1 na UE - desculpe, mas nem sempre há tempo nesse momento) .

tenho muito que fazer em d1 - fiz minhas previsões ontem .... e encomendas ... (10 pares). Sem estatísticas, MM! - Sim você pode organizar se parar em todos, parar 150-200 pips então será 5% se TP então 10% e testar... (Ainda nem sei como negociá-lo...).

Eu digo que ou você o tem ou não tem. (Eu tenho um copo).

(Explico que tenho 7 parâmetros - sete dígitos - quantos números podem ser curtos, tais como 27-43 - 5, cada número é TC - seu infinito, bem, praticamente ...) . Os limites da libra + show! - você pode adicionar mais 9 pares ao teste - já estou pensando se é necessário )))))))))))).

Sensei, TA é um conto de fadas para os mentalmente débeis, se você ainda não o descobriu.

Milhões de pessoas tentam, sem sucesso, ganhar dinheiro usando o mesmo "TA", algo parecido com o que tem, mas sem dinheiro. Do que se trata?

 
sxww:
Sensei, é um comércio, não um teste).
no iene pode ser um alce!, eu tenho um teste, você tem algum real aí? (bem, vendas no intervalo?). (para 10 pares não descerão, o total semanal será +, e com o tempo eu deixarei cair os míseros pares - não para este comércio).
 
max325:

Estranho não está de acordo com você. Nos três anos em que tenho trabalhado muito nesta porcaria. Não é tão longo assim, concordo. Mas a boa notícia é que estou certo 80% do tempo e você pode ganhar algum dinheiro com isso. Acho que demoraria pelo menos mais três anos para acertar. Durante este tempo, notei três movimentos de eurusd. A terceira está em andamento agora. Todos os outros movimentos neste par são a reação aos cruzamentos. Portanto, acho que é necessário estudá-la para se ter uma compreensão completa do que está acontecendo no mercado. E eles, por sua vez, são os bons presságios deste ou daquele movimento.

Estava brincando)

Em qualquer par, você precisa considerar dois futuros, um para audibucks e outro para audiabucks.

Você entendeu o que acabou de dizer? ))))

Existem instrumentos diferentes no mercado e não têm absolutamente nada a ver um com o outro.

E esse é exatamente o TA do quadro, quem vai pagar pelo euro que vai cair agora?

 
Tantrik:
Eu tenho um teste, você tem reais lá? (vendas de poços em baixa?). (para 10 pares não descerão, o total semanal será +, e com o tempo eu posso largar os míseros pares - não para este comércio).

Você pode trocar qualquer instrumento, não há nenhum péssimo instrumento.

Apenas não se envolva quando e onde você puder)

Tenho vendas acima de 123 lá, tentei comprar alguns números, não fui, mas são pips e não tem nada a ver com o comércio normal.

 
sxww:

Sensei, TA é um conto de fadas para os de mente fraca, se você não o entender.

Milhões de pessoas estão tentando, sem sucesso, ganhar dinheiro usando o próprio "TA" que parece estar nele, mas sem dinheiro. O que isso quer dizer?

O que você quer dizer com TA? Seus bancos são TA, eu também tenho todos os meus próprios TA.

Eu sou o único.

teste de libra nas cordilheiras!

Equilíbrio:1 175.47Equidade:
1 098.15

A equidade não está muito atrás agora ))))) Você pode conectar mais 4-5 pares com caráter semelhante. (Eu também posso mostrar-lhe acordos - você não poderá repeti-los, compreendê-los...)
 
sxww:

Existem instrumentos diferentes no mercado e não têm absolutamente nada a ver um com o outro.

*Movimentos. Eles têm e todos os 28 pares de moedas têm alguma influência um sobre o outro, somente em cada caso a reação será diferente. Em geral, não entendo todo o eurusd de longo prazo a partir de 3 de dezembro de 2015 invertendo seus instrumentos (veers, etc.). E na época foi apenas uma reação a uma compra neutra no eurnzd de 1.5900 +800 - 800. Como eu, acredito que eles precisam fazer isso a partir de 10 de março de 2016. Foi daí que surgiu a reação no eurusd.