FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 960

 
tuma_news:
Eu quero a mesma coisa).

Então, qual é o problema?

Diga a todos os outros a mesma coisa))))

 
sterva:

CONCLUSÃO: O DÓLAR ESTÁ CAINDO EM TODOS OS LUGARES EM QUE PRECISA E NÃO PRECISA.....

SE EU ENTENDER CORRETAMENTE O ÍNDICE VAI ROLAR NO FUTURO PRÓXIMO

http://mfd.ru/marketdata/ticker/?id=17136#id=17136&start=14.08.2016%2021%3A24&aggregateMode=Average&timeframe=1&i0=EMA&i1=EMA&i1_Period=50&i2=MACD&count=NaN
USD Index | Котировки Мировые индексы
  • mfd.ru
10.00 руб. – доступ к онлайн данным по тикеру USD Index на 1 день 30.00 руб. – доступ к онлайн данным по тикеру USD Index на 7 дней 100.00 руб. – доступ к онлайн данным по тикеру USD Index на 30 дней 1 000.00 руб. – доступ к онлайн данным по тикеру USD Index на 365 дней Если заказанная услуга не...
 
sxww:
Em breve o SME não dará uma semente)

Stranger....Again you have sad words...Is it really bad out there at SME?

A esteira está sendo apertada?

Obrigado.

 
tuma_news:

Strenzier... Mais uma vez você tem palavras tristes... É realmente ruim lá fora na SME?

A esteira está sendo apertada?

Obrigado.

Más opções americanas estão sendo trocadas por opções européias, você pode ler sobre a diferença e não está claro se haverá algum relatório pelo menos sobre elas.
 
sxww:
As opções são importantes para uma entrada precisa.

São as semanais que estão faltando, não é?

E Roman não entra em pânico com isso.

A Rena também está tranqüila.

Obrigado!

 
sxww:
É pena que as opções americanas mudem para opções européias, qual é a diferença que você pode ler, e não está claro se haverá relatórios pelo menos sobre elas.

Com as opções americanas você pode comprar/vender durante todo o período do contrato, enquanto as opções européias estão disponíveis apenas uma vez por mês ou apenas no dia do vencimento.

Obrigado!

 

new-rena:

eureka:


Renat, o que é a plataforma?

Obrigado!

 
sxww:
É pena que as opções americanas sejam trocadas por opções européias, qual é a diferença sobre a qual você pode ler, e não está claro se haverá relatórios pelo menos sobre elas.

a estes?

ftp://ftp.cmegroup.com/bulletin/europe/

 
tuma_news:

Renate, o que é a plataforma?

Obrigado!

quik

Conectei-o para comparação. não comentarei aqui. veja por si mesmo...

 
tuma_news:

São as semanais que estão faltando, não é?

E Roman não entra em pânico com isso.

A Rena também é tranqüilizadora.

Obrigado! (risos)

Eu li o que eles escreveram no site, por que ter esperanças.