FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 527

 
Roman Busarov:

é mais fácil=) coloca o próprio http em primeiro lugar

ftp://ftp.cmegroup.com/forwardpoints/

Você pode usar um simples navegador, não a Internet, que não coloca nada na frente)

 
azfaraon:
É melhor do que mostrar sua atitude. Se um homem é bom, ele não será mau para os outros.

Havia um tempo em que havia comerciantes. Um comerciante clássico de ondas daria aos irmãos locais um avanço. Bem, é inconveniente para um fantoche perseguir paradas o tempo todo, então eles tiveram a idéia - volumes, posições dos bancos dos principais jogadores. Você não pode comprar o euro com uma quebra da tendência - você tem zeros nos seus olhos. (E você não vai vender no topo pela mesma razão).

Toda a mensagem é o quê? vender e sentar até 09, será que 09 vai acontecer? (no TA max 1.03 - novamente, se for para lá)

 
Forex969:
Obrigado por sua resposta. Estou apenas começando a entender os níveis de opção, você pode me aconselhar o que devo ler para um iniciante neste campo?
Balabushkin "Opções e Futuros
 
Tantrik:

Havia um tempo em que havia comerciantes. Um comerciante clássico de ondas daria aos irmãos locais um avanço. Bem, é inconveniente para um fantoche perseguir paradas o tempo todo, então eles tiveram a idéia - volumes, posições dos bancos dos principais jogadores. Você não pode comprar o euro com uma quebra da tendência - você tem zeros nos seus olhos. (E você não vai vender no topo pela mesma razão).

Toda a mensagem é o quê? vender e sentar até 09, será que 09 vai acontecer? (no TA max 1.03 - novamente se for para lá)

Até 0,9, não 1,09.

Enfie seu TA e "ondas" no seu traseiro, mova um pouco a Icarus para dar espaço. E nas seis pammas, obtenha suas estatísticas. Porque na sua idade, se você não tiver um cérebro, não terá um.

 
sxww:

Até 0,9, não 1,09.

Enfie seu TA e "ondas" no seu traseiro, mova um pouco a Icarus para dar espaço. E, nas seis pams, recolha estatísticas. Porque na sua idade, se você não tiver um cérebro, não terá um.

Não me mande mensagem, galo.

perdas extras no passado não as garantem no futuro.

 
Tantrik:

não me mande mensagem, galo.

Perdas adicionais no passado não as garantem no futuro.

Sua falta de cérebros compensará isso.

 
sxww:

A falta de um cérebro compensa

Faça algo na tabela on-line, Kolobok, você está 0.
 

Olá a todos). Nada muda. Estamos lutando novamente, estamos ressentidos, estamos partindo).

 
Tantrik:
Você não vai fazer nada na tabela on-line, Kolobok, você é 0.
Eu não vou fazer, nós mesmos o faremos).
 
sxww:
Eu não vou fazer, nós mesmos o faremos).
Você quer receber seus bônus somente com insultos. (você não foi exposto o suficiente - fotojacker)