FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 528

 
Tantrik:
Você quer coletar bônus insultando-me. (Você não está por perto há tempo suficiente, seu foto-jobber).

Sim, Professor))))

VOCÊ recebe alguma coisa aqui?)

Então eu vejo porque você está aqui, seu desgraçado).

 
sxww:

Sim, Professor))))

VOCÊ recebe alguma coisa aqui?)

Eu posso ver porque você está aqui, seu desgraçado).

Você também não tem isso, você é um zero.
 

Tem havido espuma na boca sobre como a libra vai subir, mas não é esse o caso.

Três semanas de luar, novamente sem sorte.

Agora é a vez do euro.

Oh, que chatice)

 
Todos os pares de ienes são carregados. O mais provável é que na próxima sexta-feira voaremos para cima. É melhor não vender em ***/jpy durante toda a semana.
 
max325:
Todos os pares de ienes são carregados. O mais provável é que na próxima sexta-feira voaremos para cima. É melhor não vender ***/jpy durante toda a semana.
Sem ir abaixo de 103, 102,70-80 o iene não irá subir. Algum criador de mercado inteligente está empurrando-o para cima. E um muito decente, com 22.000 contratos em vigor.
 
max325:
Todos os pares de ienes são carregados. O mais provável é que na próxima sexta-feira voaremos para cima. É melhor não vender em ***/jpy durante toda a semana.
já estaremos lá, é uma semana até sexta-feira! (ainda que seja apenas uma correção H1).
 
Tantrik:
já estaremos lá, é uma semana até sexta-feira! (Mas é apenas uma correção H1).
Você deve pensar primeiro quando escrever e depois escrever.
 
Tantrik:

A meta em m15 é 1,3137 , a meta em m5 é 1,3148 , as mais baixas são anunciadas - o déficit lá terá que ser analisado. Falta de m5 por 6-10 pips o tempo todo.

Os bancos não controlam os pips - pips... ou cruzes... - em geral ... quem bancos?

drawdown 0, 80 ppt. out - colocar na mesa.
 

Tantrik:
просадка 0, 80 пп. вылет - занёс в табличку.

Não se esqueça de colocar a compra do euro no hai de hoje, seu desgraçado.

 
sxww:
Quando você escreve, pense antes de escrever.
É uma pena que não se possa ignorar aqui ((((( , seu punk-ass tu da da da! (Ouça! Talvez realmente saia daqui! ??????) ( e não se lembra do caminho de volta?)