FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 534

 
sxww:

Leshenka, entendo que sua capacidade mental está severamente limitada pela grade, mas minha imagem de tela não mostra o que ninguém jamais fará, mas o que eles têm feito nos últimos dois meses.

Venda ativa de rublos por libras, principalmente seu Banco Central. Eu o acrescentei só por precaução, caso contrário você pode não entender).

Vasya, o que os investidores têm a ver com isso?) Besteira completa, você nem sabe a diferença entre investidores e especuladores))))

Por que você não pergunta quem é um rublo MM?)
 
lactone:
Você também deve perguntar quem é o MM do rublo)))
Isso é o que Obama diria, eu não sei))))
 
sxww:

Leshenka, entendo que sua capacidade mental está severamente limitada pela grade, mas minha imagem de tela não mostra o que ninguém jamais fará, mas o que eles têm feito nos últimos dois meses.

Venda ativa de rublos por libras, principalmente seu Banco Central. Eu o acrescentei só por precaução, caso contrário você pode não entender).

Vasya, o que os investidores têm a ver com isso?) Besteira completa, você não pode nem mesmo dizer aos investidores a partir de especuladores))))

Bem, o que você queria dizer, que seu padrão de pensamento funciona de alguma forma diferente. Na verdade, você disse a mesma coisa. O fortalecimento do rublo, vem de sua venda a investidores estrangeiros na bolsa de Moscou. Isto mostra que há uma demanda para o rublo por parte dos investidores. Porque, após uma forte inflação, não é rentável fortalecê-la fortemente, o Banco Central limitará a oferta de vendas. Quando os investidores começarem a descontar o rublo, o mercado estará lotado e o rublo enfraquecerá e subirá em direção à inflação.

É melhor você nos dizer por que volumes, não volumes e nenhum preço! Vamos dar uma risada!

 
Alexey Busygin:

Bem, o que você quis dizer, que seu padrão de pensamento, funciona de alguma forma diferente. Na verdade, você disse a mesma coisa. O fortalecimento do rublo, vem de sua venda a investidores estrangeiros, na bolsa de valores de Moscou. Isto mostra que há uma demanda para o rublo por parte dos investidores. Porque, após uma forte inflação, não é lucrativo ter um forte fortalecimento, o Banco Central limitará a oferta de vendas. Quando os investidores começarem a descontar o rublo, o mercado estará lotado e o rublo se enfraquecerá e subirá em direção à inflação.

É melhor você nos dizer por que volumes, não volumes e nenhum preço! Vamos dar uma risada!

Lesh, não diga besteiras.

Volumes? Já riram, ligaram para os palhaços que estavam comprando euros na semana passada e perguntaram a eles, eles já riram.

Lesha, as pessoas sem cérebro como você, Mmmmoguchiy e HE são fixadas em algum lugar especial?))
 
Alexey Busygin:

Bem, o que você quis dizer, que seu padrão de pensamento, funciona de alguma forma diferente. Na verdade, você disse a mesma coisa. O fortalecimento do rublo, vem de sua venda a investidores estrangeiros, na bolsa de valores de Moscou. Isto mostra que há uma demanda para o rublo por parte dos investidores. Porque, após uma forte inflação, não é rentável fortalecê-la fortemente, o Banco Central limitará a oferta de vendas. Quando os investidores começarem a descontar o rublo, o mercado estará superabastecido e o rublo se enfraquecerá e subirá em direção à inflação.

É melhor você me dizer por que o volume, não o volume e nenhum preço! Vamos dar uma risada!

Tentarei explicar a situação real, se alguma coisa - Estranho corrigirá ou encontraremos a verdade.

Para começar, não traga inflação, estamos falando puramente de O mercado . não macroeconômicos - "causas possíveis".

1. Os especuladores não influenciam o preço da moeda. O máximo é de curto prazo e não é essencial. Eles não têm capacidade para fazer isso, suas somas são incomparáveis ao patrimônio do Banco Central. Comprar até mesmo alguns sacos de batatas, mesmo por dezenas de compradores no mercado, não terá nenhum efeito sobre o preço das batatas colocadas para fora pela fazenda estadual "Krasny Octyabr", que colheu 900 toneladas.

2. O rublo está apreciando devido a suas compras de moeda estrangeira. Ou os investidores com capital estrangeiro vêm ao câmbio e compram o rublo para seus próprios fins, ou o Banco Central da Rússia "cai" libras no mercado e compra a oferta existente para eles. Mais uma vez, as oportunidades são diferentes, não se esqueça.

3. Para um futuro enfraquecimento do rublo (esperado, controlado e planejado), tudo o que é necessário é que o Banco Central entre no mercado para comprar dólares/euros/rublos por rublos. É isso aí. Não há necessidade de restringir nada.

4. Pelo que entendi agora, olhando para o gráfico do par, o Banco Central senta e compra libras nas zonas que estão marcadas na captura de tela e não liga para nada. Ou mesmo tudo abaixo de 65p/$ (não sei qual é seu preço-alvo).

De acordo com os clássicos. Enquanto desenham em livros.

E ainda mais - para cima. Quão alto e distante - não sei, será visto mais tarde.

É uma pena que minha cozinha esteja fechada para comercialização. Eu tinha que ir e comprar alguns)).

 

Quem vê esta foto, junto com o Banco Central, também está comprando o dólar.

E não há necessidade de apontar para alguns "investidores" que virão e fortalecerão o rublo. Um rublo fraco é mais lucrativo para esses mesmos investidores, mesmo em termos de lógica.

 
sxww:

Lesh, não diga besteiras.

Volumes? Já riram, chamaram os palhaços que compraram euros na semana passada e perguntaram a eles, eles já riram.

Lesha, as pessoas sem cérebro como você, Mmmmoguchy e HE estão bicando em algum lugar especial?))
É como se eu estivesse falando com um louco que tem duas fantasias. Um é humilde e tem medo de sair e o outro, que está sempre se esforçando para sair e se agitar.
 
lactone:

2. O rublo se fortalece ao comprá-lo para moeda estrangeira. Quer os investidores com capital estrangeiro venham à bolsa de valores e comprem o rublo para seus próprios fins, ou se o Banco Central da Rússia "cai" libras no mercado e compra a oferta existente para eles. Mais uma vez, as opções são diferentes, lembre-se.


Alterar os lugares dos termos não altera a soma. Por um lado eles compram libras e por outro vendem rublos, se eles estivessem vendendo libras e comprando rublos, a situação seria diferente.

A inflação se reflete desta forma, por um aumento no preço das mercadorias.

 
Alexey Busygin:
É como conversar com um louco que tem duas fantasias. Um é humilde e tem medo de sair e o segundo está sempre procurando uma oportunidade de curtir e fazer figura de tolo.

Não estou escondendo isso, estou olhando para você e rindo).

Alexey Busygin:

Alterar os lugares dos termos não altera a soma. Se eles estivessem vendendo dólares e comprando rublos, a situação seria diferente.

A inflação é refletida como tal, por um aumento no preço das mercadorias.

Lesha, isso muda, foi-lhe dito quem tem que oportunidades em termos de recursos (dinheiro), então por que você está defendendo sua "teoria" morta em vez de pensar com sua cabeça e não com seu assento?

Tudo o que você disse é quase como HE, muitas letras, mas sem sentido, crescem)

 
lactone:

Quem vê esta imagem, junto com o Banco Central, também está comprando o dólar.

E não há necessidade de apontar para alguns "investidores" que virão e fortalecerão o rublo. Um rublo fraco é mais rentável para esses mesmos investidores, mesmo em termos de lógica.

A fim de enfraquecer o rublo, tem que haver muitos rublos no mercado, e para ter muitos rublos lá, aqueles que investem no mercado de câmbio de Moscou têm que tê-los para começar. O Banco Central sempre venderá suas cédulas e sempre comprará as cédulas de outras pessoas. É a lei, está em toda parte, em todos os estados.