A questão do petróleo ... - página 24

 
Aleksey Lazutin:

E estas são apenas as primeiras andorinhas. A produção generalizada fará baixar o preço e eles custarão talvez um pouco mais do que um carro normal.

400 quilômetros por 70 rublos? Isso é algo, não 1000-1500 como no caso da gasolina. Mas será mais barato.

E haverá veículos pesados de mercadorias movidos a eletricidade, máquinas agrícolas e equipamentos militares?

Estas 20.000 unidades não são nada por enquanto (pelo menos não são capazes de impactar o mercado petrolífero de forma alguma), vamos continuar procurando.

 
Alexandr Bryzgalov:

Haverá veículos pesados de mercadorias movidos a eletricidade, ou máquinas agrícolas, ou veículos militares?

esses 20.000 pc não são nada por enquanto (pelo menos não são capazes de influenciar de forma alguma o mercado de petróleo), vamos continuar observando

Eles tinham um problema com as baterias, produção lenta. No final de 2015, a tesla construiu uma enorme fábrica para produzir suas próprias baterias.

Vá ao site deles e veja a área de cobertura das estações de carga elétrica e veja os planos para 2016, eu caí da cadeira quando vi...

Você acha que o cepo de maçã é o líder mundial e gigante? Dentro de alguns anos, o Tesla vai devorar de má vontade tudo e todos...

 
Vladimir Pastushak:

Eles tinham um problema com as baterias, produção lenta. No final de 2015, a tesla construiu uma enorme fábrica para produzir suas próprias baterias.

Vá ao site deles e veja a área de cobertura de postos de abastecimento elétrico e veja os planos para 2016, eu caí da cadeira quando vi...

O preço por unidade, fala por si mesmo.

eles têm algum plano para reduzir o custo para $10000-20000?

 
Alexandr Bryzgalov:
o preço por unidade fala por si, eles têm planos de reduzir o custo para $10000-20000?
Uma vez um SSD custou 20.000 rublos e 1Mb de memória custou $400 agora um SSD pode ser comprado por 2000 rublos e 1Mb de memória custa menos de 1 centavo...
 
Alexandr Bryzgalov:

o preço por unidade fala por si mesmo.

eles têm algum plano para reduzir o custo para $10000-20000?

Eles têm exatamente esse tipo de carro, veja a lista de preços em seu site, nosso desembaraço aduaneiro os torna dourados ....
 
quanto tempo leva para encher um carro elétrico e quanto tempo leva para dirigir com uma única carga?
 
Vladimir Pastushak:
Confira a lista de preços no site.
este aqui? https://www.teslamotors.com/
Tesla Motors | Premium Electric Vehicles
Tesla Motors | Premium Electric Vehicles
  • www.tesla.com
Tesla designs and manufactures premium electric vehicles. Tesla currently produces the Model S sedan and the Model X SUV crossover.
 
Alexandr Bryzgalov:
Quanto tempo leva para reabastecer um carro elétrico e quanto tempo ele dirige com uma única carga?
2 a 8 horas dependendo da corrente e voltagem, 250-300 no inverno, 400-450 no verão.
 
Alexandr Bryzgalov:
este aqui? https://www.teslamotors.com/
Sim
 
Vladimir Pastushak:
2 a 8 horas, dependendo da corrente e voltagem, para um abastecimento, 250-300 no inverno, 400-450 no verão

~ um Ford Focus com tanque de 55 litros e velocidade de 100km/h conduzirei a 6-7 (vamos levar 7,1) litros por 100km durante ~774km em 7,7 horas sem reabastecimento.

tesla: à mesma velocidade na rodovia, tenho que parar por 2,5 horas para reabastecer, ou seja, a velocidade média na rodovia cai

Não, eu não quero fazer isso ainda.

mas se eu estiver na floresta, não posso carregar o diesel em uma lata, não posso sair correndo e pegar um balde de gás cintilante)

é necessário levar uma bateria até a tomada mais próxima )