A questão do petróleo ... - página 28

 
Комбинатор:
Não me dê nada disso de hidrogênio. Não haverá revolução do hidrogênio.
Do ciclo: não pode ser...
 
Комбинатор:
Não me dê nada disso de hidrogênio. Não haverá revolução do hidrogênio.
A humanidade não irá mais longe do que a bomba de hidrogênio! Pode surgir novamente em algum lugar em algum planeta, mas novamente sem experiência e com as mesmas ambições! :(((
 
Vladimir Pastushak: И ЭТО ТОЛЬКО НАЧАЛО...
... O FIM!
 
Комбинатор:
Não me dê nada disso de hidrogênio. Não haverá revolução do hidrogênio.
Como você sabe que não vai haver, você está dizendo que o petróleo é para sempre ou que o progresso científico e tecnológico ficou sem vapor?
 
Alexander Bereznyak:
Como você sabe que não vai, então você está dizendo que o petróleo é para sempre ou que o progresso científico e tecnológico ficou sem vapor?

Não, eu só acho que o futuro é a eletricidade e não o hidrogênio, no que diz respeito aos motores.

Pode haver algo na energia nuclear, mas até agora nem vale a pena falar sobre isso em escala industrial.

 
Комбинатор:

Não, eu só acho que o futuro está na eletricidade e não no hidrogênio, no que diz respeito aos motores.

Pode haver algo na energia nuclear, mas ainda não vale a pena falar sobre isso em escala industrial.

O futuro, se nos for permitido ir lá, é o movimento instantâneo no espaço e no tempo, e o hidrogênio é agora...
 
Сергей Криушин:
O futuro, se nos for permitido ir lá, é para o movimento instantâneo no espaço e no tempo, enquanto o hidrogênio é o que temos hoje...
Que espaço/tempo, não podemos fugir do balão, mas espaço/tempo está aqui).
 
Alexandr Bryzgalov:
Que espaço/tempo, não podemos fugir do balão adequadamente, mas espaço/tempo está aqui).
Os Reptiloids compartilharão a tecnologia).
 
Комбинатор:

Não, eu só acho que o futuro é a eletricidade e não o hidrogênio, no que diz respeito aos motores.

Pode haver algo na energia nuclear, mas ainda não vale a pena falar sobre isso em escala industrial.

Mas a eletricidade tem que ser produzida em quantidades que só podem ser feitas por fusão.

então o preço e o volume tornariam possível a eliminação dos hidrocarbonetos.

 
Alexander Bereznyak:

Mas a eletricidade tem que ser produzida, em quantidades que só podem ser feitas por fusão

Sério? Dê-me os números.