A questão do petróleo ... - página 27

 
Vladimir Pastushak:
ÓLEO 15/01 19:30 29,57

Devo ter algum outro óleo )

 
Alexandr Bryzgalov:

Olá à sua cozinha ...

 
Vladimir Pastushak:

Olá à sua cozinha ...

), da nossa, da sua ))
 
Vladimir Pastushak:

Alguém mais tem dúvidas sobre o valor de 20 dólares por barril?

Sim.
 
Vladimir Pastushak:
ÓLEO 15/01 19:30 29,57
Minha previsão é para baixo às 17,3, então vamos vacilar. Precisamos colocar os países árabes uns contra os outros, então o preço subirá. De preferência com bombardeio mútuo de plantações de petróleo. Por que você acha que Putya foi para a Síria? Os Chekists são complicados. E o Irã e os sauditas são o inimigo.
 
Alexey Volchanskiy:
Minha previsão é que o fundo atingirá 17,3 e então faremos algumas ondas. É necessário colocar os países árabes uns contra os outros, então o preço subirá. De preferência com bombardeio mútuo de plantações de petróleo. Por que você acha que Putya foi para a Síria? Os Chekists são complicados. E o Irã e os sauditas são o inimigo.

Os americanos precisam de petróleo barato - eles têm capitalismo e quanto mais barata a matéria-prima maior a margem, mas estranhamente com petróleo barato os preços dos bens importados e dos bens em geral na Europa e nos estados não descem. Isso mostra o desejo dos produtores de fazer mais margem.

Se os países árabes fossem espremidos, o preço do petróleo não subiria, mas desceria ao mínimo necessário. Razões:

Os beligerantes precisarão de armas e venderão petróleo por nada. Você e eu estamos vendo isso agora com os gângsteres na Síria.

O óleo cairá nas mãos de gângsteres não sem a ajuda de quem ? ................

Qual foi a finalidade das revoluções de cores? E qual é o resultado?

Muitas pessoas dizem na TV que os americanos são tolos, eles não são tolos.

O resultado de sua política externa foi o petróleo barato (inclusive para eles, a revolução do gás xistoso, onde a produção custa 40 libras). Agora eles podem comprar petróleo por 30 libras ou menos, e a crise nas economias de seus inimigos...

Vamos fazer a pergunta, qual foi a razão para o petróleo ir para 100 dólares por barril? E a que horas?

Foi quando houve alguma ordem no Oriente Médio.

Quando os países estavam se desenvolvendo e não lutando guerras, quando o petróleo era necessário para o progresso e não para a compra de armas...

 
 
Não seja tão trágico - o tempo do petróleo acabou e graças a Deus... agora em 10 anos eles despejarão o resto e pronto, com a mudança para o hidrogênio está chegando uma nova era - a era do novo capitalismo - a última etapa... é por isso que eles estão diminuindo a velocidade para que possam despejar a indústria petrolífera. Agora não há inimigos - tolerância, apenas parceiros e concorrentes...
 
Não me dê nada disso de hidrogênio. Não haverá revolução do hidrogênio.