A questão do petróleo ... - página 17

 
Дмитрий:

Perdoem-me!

Releia - sem dados, sem referências, sem fontes primárias, apenas gráficos do nada....

O que você quer que eu faça?

Talvez você tenha estado lendo no lugar errado novamente.

Tente pagar alguém para lhe dar informações pessoais com mais detalhes. Se você tiver dinheiro suficiente, é claro. ;)

OK, eu o perdôo. )))

 
Vladimir Pastushak:
Quando a URSS desabou, um barril valia 6 dólares, dada a tecnologia moderna podemos assumir o mesmo preço...
Quando a URSS entrou em colapso, o dólar valia mais - inflação
 
Anatoli Kazharski:

Talvez você tenha lido no lugar errado novamente?

Tente pagar alguém para lhe dar informações pessoais com mais detalhes. Mas isso se você tiver o dinheiro, é claro. ;)

OK, eu o perdôo. )))

Estou vendo.

Mas você já entendeu o objetivo deste artigo?

 
Дмитрий:

Estou vendo.

Mas você já entendeu o objetivo deste artigo?

O importante é que você o consiga. Ou não o entenda. Mas isso não importa. Divirta-se. )
 
Anatoli Kazharski:
O principal é que você o recebe. Ou não o entenda. Mas isso não importa. Divirta-se. )

O principal, mas isso não importa?

Oh, o quanto você tem em comum com o autor do artigo..... Aquele também tem os sauditas para culpar por tudo, que não podem fazer nada, mas ainda podem.

 
Дмитрий:

Perdoem-me!

Releia - sem dados, sem referências, sem fontes primárias, apenas gráficos do nada....

O que fazer?

A Thomson Reuters está tirando fotos da plataforma.
 
Дмитрий:

O principal, mas isso não importa?

Oh, o quanto você tem em comum com o autor do artigo..... Ele também tem os sauditas para culpar por tudo, que não podem fazer nada, mas ainda podem.

Eu não sei com quem comparar. Provavelmente para um "ehsperd" do mais alto status, que descobriu algo, mas não descobriu nada. )))

 
Anatoli Kazharski:

Eu nem sei com quem comparar. Provavelmente, com um "pastor" do mais alto status, que entendeu algo, mas não entendeu nada. )))

Desculpe, eu me distraí - você estava dizendo alguma coisa?
 

O preço do ouro para o petróleo atingiu uma alta de 1988.

 
Дмитрий:
Desculpe, eu me distraí - você estava dizendo alguma coisa?
Não se distraia. Continue "criando". ;)