Há uma parada virtual. Pergunta: Pode o CD fazer uma parada anti-virtual... - página 8

 
Há também simuladores de robôs para o comércio manual por indicador. Eles ajudam muito a pegar o jeito, já que a "troca" no testador vai um pouco rápido e você pode "trocar" o tempo de uma semana em 3-4 horas. Você pode ver num relance se o indicador é bom ou lixo.
 
Сергей Криушин:
algo, tanto quanto sei, há muitas dessas flechas na Base de Código...mas elas estão um pouco...um...atrasadas...
tudo atrasado. Porque eles estão processando o tempo transcorrido.
 
Alexander Ivanov:
todos estão atrasados. Como eles estão processando o tempo transcorrido.
E que é tão grande > 100kb - não há algo a mais aí... que eu até estou de alguma forma desconfiado...
 
Сергей Криушин:
E que é tão grande > 100kb - não há algo extra...que eu tenha medo...
Sem DLL, não é um troiano. E há indicadores com DLL. Eu posso lhe dar alguns. Eles definitivamente têm trojans.
 
Сергей Криушин:
E que é tão grande > 100kb - não há algo extra lá dentro... que eu até estou meio cauteloso...
mas você pode jogá-lo fora. No caso de o vento bater.
 
Alexander Ivanov:
Há também simuladores de robôs para o comércio manual por indicador. Eles ajudam muito a pegar o jeito, já que a "troca" no testador vai um pouco rápido e você pode "trocar" o tempo de uma semana em 3-4 horas. Você pode ver imediatamente se o indicador é bom ou lixo.
Tenho uma boa mão há muito tempo, até me tornei um Expert Advisor em classificações de robôs... Tenho estado sentado em gráficos há muito tempo, acho que até tenho uma compreensão intuitiva, mas há algumas incertezas sobre o trabalho dos detectives...
 
O que é essa besta em sua foto? Um troll?
 
O que está esclarecido agora... quero dizer obrigado a todos vocês por compartilharem as informações... é claro - você pode negociar, mas tenha cuidado...)))
 
Сергей Криушин:
O que está esclarecido agora... quero dizer obrigado a todos vocês por compartilharem as informações... tudo é claro - você pode negociar, mas com cuidado...)))
É claro que você pode! Mas seria mais seguro se eu ganhasse e se perdesse, eu pagaria! E tão pouco confiável quando ao invés de dinheiro vemos dígitos que estão derretendo diante de nossos olhos, e se de repente você tiver sorte, é um problema mantê-los e obtê-los. Porque nossos ganhos com eles também estão sujeitos a drenagem! Esta é a realidade na Real!
 
Boris:
É claro que você pode! Mas seria mais seguro se você ganhasse, você ganharia, e se você perdesse, você pagaria! Caso contrário é tão pouco confiável, quando em vez de dinheiro vemos dígitos que derretem diante de nossos olhos, e se de repente tivermos sorte, é um problema mantê-los e obtê-los. Porque nossos ganhos com eles também estão sujeitos a drenagem! Esta é a realidade em Real!
Sim, como eu entendi de tudo o que foi dito, o CD não o larga até que você tenha drenado tudo... honestamente, eu costumava pegá-lo e depois o drenava imediatamente... porque tudo começou a cair terrivelmente...