Existem robôs comerciais em nossa galáxia que ganham dinheiro ao invés de perder 13 - página 41

 
Yuriy Asaulenko:

Atualmente, estou trabalhando nos gráficos. O sistema já está escrito, os indicadores testados no FORTS real também estão lá. Tudo o que resta é o algoritmo.

Portanto, sento-me e medito em gráficos como EUEUSD.

Na tabela de 500 minutos. Eu teria feito 3-5 negócios em Forts. Aqui não vejo nada a que valha a pena prestar atenção. As outras parcelas, e há meio ano delas aqui, não são melhores.

Absolutamente nenhuma idéia de como trabalhar aqui).

Posso perguntar por que você escolheu intervalos de 100 minutos ao invés de 60? E qual foi seu ponto de partida para esta ruptura?
Atualização: Calculei, acontece que um intervalo semanal (5 dias úteis) bate bem em períodos de 100 minutos (7200 minutos). Mas a primeira pergunta ainda é relevante. :)
 
Yuriy Asaulenko:
Era isso que você ganhava em FORTS? ))
 
Комбинатор:
Era isso que você ganhava em FORTS? ))
:)
 
BlackTomcat:
Posso perguntar por que você fez a quebra dos intervalos em 100 minutos e não em 60 minutos? E qual foi o ponto de partida para essa ruptura?
Atualização: calculei que um intervalo semanal (5 dias úteis) é bom para períodos de 100 minutos (7200 minutos). Mas a primeira pergunta ainda é relevante. :)

Este cronograma se estende e se move tanto quanto você quiser, de 0 a meio ano. E a escala é qualquer coisa até 10 minutos por gráfico. Vamos colocar desta forma

ou como este

Aqui não há divisões. É tudo a mesma programação.

 
Комбинатор:
Você ganhou dinheiro em FORTS com isso? ))

Sim, por quê? O sistema baseado nisso produz consistentemente 16%/mês de tamanho comercial em Forts. O que você acha engraçado sobre isso?

No entanto, agora estou interessado em como adaptá-lo ao forex. Não vejo nada de interessante até agora.

 
Yuriy Asaulenko:

Este gráfico se estende e se move tanto quanto você quiser, de 0 a meio ano. E a escala é qualquer coisa até 10 minutos por gráfico. Vamos colocar desta forma

ou como este

Aqui não há divisões. É tudo o mesmo gráfico.

Obrigado pelo esclarecimento. Então agora entendo corretamente que a divisão da grade em intervalos de 100 minutos não foi feita de propósito?
 
BlackTomcat:
Obrigado pelo esclarecimento. Então agora entendo corretamente que a divisão da grade em intervalos de 100 minutos não foi feita de propósito?
É o autoscaling do próprio gráfico. Como eu não uso relógios como tal, não me importo com a quebra da tabela em si. E os dados necessários para o sistema funcionar a partir do passado para qualquer intervalo anterior podem sempre ser lidos a partir do histórico e processados à medida que o jogo avança.
 
Yuriy Asaulenko:

Sim, por quê? O sistema baseado nisso produz consistentemente 16%/mês de tamanho comercial em Forts. O que você acha engraçado sobre isso?

Está tudo bem, você está mentindo. Eu não sei onde e não quero saber.

Se você não fizer, então não há nada a fazer em forex, faça seus 16% por mês em Forts e não se preocupe, porque você não tem absolutamente nada a fazer em forex com tanta monotonia.

 
Комбинатор:

Está tudo bem, você está mentindo. Eu não sei onde e não quero saber.

E se você não fizer, então não há nada a fazer no Forex, faça 16% por mês em Forts e se divirta, porque você não tem absolutamente nada a fazer no Forex com tanta monotonia.

Onde você vê o entorpecimento? ) Explicar.
 
O principal é não ficar ganancioso! Tenho um conselheiro há quase meio ano, e só funcionou para o lado positivo.