Existem robôs comerciais em nossa galáxia que ganham dinheiro ao invés de perder 13 - página 30

 
Mikhail Gorenberg:
Alfa está se mudando para Chipre devido à nova lei, na minha opinião era um corretor confiável, agora eu não sei o que vai acontecer.
Agora, será como todos os outros!
 

Mikhail Gorenberg:
Modo de demonstração de sinais,:( Parece que o autor tem medo de investir em conta real. Mesmo no modo de demonstração, o lucro % é muitas vezes menor do que o declarado no testador.


Isto é e não sinais. Estas são estatísticas negócios reais meu robôs para mais de um ano.

197% - Buscador de Níveis , 295% - Buscador de Suporte e Resistência e 696% - Buscador de Escalas GBPUSD durante um ano no comércio real - não no modo testador . Não é suficiente para você?

Contas reais, é claro, mas o dinheiro gosta de silêncio :).

 
Mikhail Gorenberg:
Fiz o download gratuito e comprei EAs (robôs comerciais) pagos, todos eles estão perdendo seus depósitos mais rapidamente do que eu faço manualmente. Minha pergunta é se há algum consultor especializado que ganhe dinheiro em uma conta real, e não apenas no testador de estratégia. Eu já tinha um bilionário no teste de estratégia, eu queria me tornar um milionário no comércio real :)
Eu gostaria de me tornar um milionário na vida real. Meu sobrenome é adequado.
 
Tenho lido e lido e não recebo merda nenhuma. Então, existe um mercado ou tudo isso é um sonho cor-de-rosa?
 
Vell.2011:
Tenho lido e lido e não recebo merda nenhuma. Então existe um criador de mercado ou todos os sonhos cor-de-rosa?
Está tudo aí, mas os sonhos são maiores.
 

Eh......

 

É uma questão de "se as aves precisam de dinheiro..." :) Tricotei uma jangada na primavera .... mas a lã se molhou e afundou...

Em outras palavras, existem robôs, mas eles têm que ser habilmente gerenciados.

 
Eugeniy Lugovoy:

É uma questão de "os pássaros precisam de dinheiro...":) Tricotei uma jangada na primavera .... mas a lã se molhou e afundou...

Em outras palavras, existem robôs, mas eles têm que ser habilmente gerenciados.

Nós precisamos deles! Que dinheiro eles vão usar para comprar trigo?

 
Bisturis experimentados na sua maioria gratuitos (somente o preço é diferente dos pagos) Máximo trabalhado no plus por não mais de 40 dias e ... procurou o próximo... Cheguei à conclusão de que o melhor escalper-robô sou eu quando trabalho 18-20 horas por dia.
 
Petr Baskakov:
Bisturis experimentados na sua maioria gratuitos (somente o preço é diferente dos pagos) Máximo trabalhado no plus por não mais de 40 dias e ... procurou o próximo... Cheguei à conclusão de que o melhor robô escalper sou eu quando trabalho 18-20 horas por dia.
40 dias no lado positivo, não é muito pouco.