Existem robôs comerciais em nossa galáxia que ganham dinheiro ao invés de perder 13 - página 7

 
Maxim Dmitrievsky:
Encontre o tópico sobre tick grails e características de modelagem de tick no testador e você entenderá tudo de uma só vez :)
Há um link que não consigo encontrar
 
mgfx13:
Qual é a regra?
Agora, agora, ninguém sabe. Ninguém lhe dará dinheiro de verdade por nada. Se você quer ganhar dinheiro, me ensine a trabalhar contra a tendência
 
Maxim Dmitrievsky:

Então eu também tenho um :D Ir comprar uma ilha amanhã, com a tribo local....

Aqui estão os nativos, eles ficarão felizes com o novo chefe
 
mgfx13:
Há um link que não consigo encontrar

Não consigo encontrá-lo de imediato, mas definitivamente houve discussões sobre isso. A questão é que tais robôs exploram imperfeições no testador, em particular a modelagem de carrapatos. Os carrapatos simulados têm seqüências claras, ao contrário dos carrapatos reais. Daí este resultado no testador, enquanto a história real do tick é muito diferente.

Por exemplo, se uma vela de um minuto for grande, os carrapatos são modelados em seqüências de três-cinco - 5 pontos para cima, três pontos para baixo, resultando em uma vela ascendente. E se você olhar para a história real do carrapato, não haverá nem mesmo estruturas de carrapato. Além disso, a modelagem dos carrapatos é baseada no volume do carrapato, que é conhecido antecipadamente. Ou seja, o testador olha para o futuro, simulando carrapatos para a barra atual, com base no volume conhecido do carrapato.

 
Maxim Dmitrievsky:
Não consigo encontrá-lo de imediato, mas definitivamente houve discussões sobre isso. A questão é que tais robôs exploram imperfeições no testador, em particular a modelagem de carrapatos. Os carrapatos simulados têm seqüências claras, ao contrário dos carrapatos reais. Daí tal resultado no testador, enquanto a história real do tick é muito diferente.
Se você não souber o que fazer com a situação do mercado, não receberá uma resposta sensata, se não souber o que fazer com ela, receberá um aviso.
 
mgfx13:
Bem, agora vejo, uma boa lacuna deixada para desenvolvedores inescrupulosos, a Comissão não foi cancelada, como escrito acima realmente se o robô não tem história na vida real e não há sentido em considerá-la, vai me ensinar uma lição que não nos mata nos torna mais fortes.

Como se costuma dizer, a vida é ruim sem uma ventosa :) Se não houver um monitoramento real, então é um esquema 100% fraudulento. Também fui pego quando comecei a entrar em bots, mas somente no meu robô, que na vida real não funciona nada disso.

Seria bom ter uma classificação anti-rating de bots neste recurso, mas ninguém está interessado nele porque eles vão comprar menos. Tenho certeza de que alguns dos "desenvolvedores" estarão se esfregando em mim quando lerem isto :)

 
mgfx13:
Fiz o download gratuito e comprei EAs (robôs comerciais) pagos, todos eles estão perdendo seus depósitos mais rapidamente do que eu o faço manualmente. Minha pergunta é se há algum consultor especializado que ganhe dinheiro em uma conta real, e não apenas no testador de estratégia. Eu gostaria de me tornar um milionário no comércio real :)
Eu gostaria de me tornar milionário na vida real :) Procure-o em meu perfil.
 
mgfx13:
Se o robô não tem um histórico em tempo real, então não há sentido em considerá-lo, isso é uma boa lacuna para desenvolvedores inescrupulosos, ninguém cancelou a comissão, como escrito acima.
A questão é que existem robôs que não funcionam em todos os carrapatos, mas em aberturas de bares. Eles não dependem mais da modelagem de carrapatos.
 
Yury Reshetov:
A questão é que existem robôs que não funcionam em todos os carrapatos, mas na abertura das barras. Eles não dependem mais da modelagem de carrapatos.
De onde vêm os dados para um bar? Do ar? Os carrapatos formam a barra, portanto há uma correlação direta, a partir do carrapato.
 
Alexey Busygin:
De onde vêm os dados para o bar? Do ar? Os carrapatos formam uma barra e, portanto, há uma correlação direta do carrapato.

Você está errado. Os robôs que trabalham com preços de prazos, especialmente os mais antigos, não dependem da modelagem de carrapatos. E mostram resultados muito semelhantes tanto na simulação histórica quanto em tempo real.

Se um Expert Advisor trabalha apenas com preços abertos, então não faz diferença o que está dentro do bar.