As ativações de um produto comprado no mercado foram tiradas - página 14

 
Karputov Vladimir:
O cliente comprou o produto. Ele não comprou a ativação. Isto não é possível.
Como isso é possível? Se um produto comprado só pode ser obtido por ativações?
 
Andrey F. Zelinsky:

Por que você não quer ler atentamente as Regras do Mercado https://www.mql5.com/ru/market/rules:

4.10. Uma versão individual protegida do Produto é criada automaticamente para cada Comprador, o que permite utilizá-lo apenas no hardware (configuração de hardware de computador e tipo de sistema operacional) a partir do qual a solicitação de compra foi feita.
O Produto está vinculado a dispositivos específicos e a uma cópia específica do sistema operacional. Portanto, a proteção impede que o Produto funcione mesmo que o hardware seja alterado para um completamente similar ou se o sistema operacional do mesmo tipo for reinstalado.
4.11. O fato da compra do Produto é registrado na conta do Comprador.
4.12. O fato de criar uma versão segura do Produto para a configuração do equipamento do Comprador é chamado de Ativação.
4.13. O número de ativações gratuitas do Produto disponíveis para o Comprador em outros equipamentos após a compra do Produto deverá ser determinado pelo Vendedor. O número mínimo de tais Ativações é 4.

-- o cliente está comprando uma "versão protegida e personalizada do produto" chamada Ativação

Correto - se o Comprador recebeu uma cópia protegida - ele gastou uma ativação. O usuário realizou cinco ativações. Ninguém os tirou dele. Você entende a diferença entre ativação (você a definiu nas regras) e o número total possível de ativações?
Se não, prefiro explicar uma vez: ativação - receber uma cópia protegida, mas além disso, pode haver um certo número de possíveis ativações futuras. O número de ativações não será tirado por mais ninguém.

Combinador:
Como assim? Se um produto comprado só pode ser obtido por ativações?

Sim. Portanto, uma ativação é uma cópia especialmente preparada do produto e baixada pelo comprador.

 
Karputov Vladimir:
Correto - caso o cliente tenha recebido uma cópia protegida - ele gastou uma ativação. O usuário efetuou cinco ativações. Ninguém os tirou dele. Você entende a diferença entre ativação (conforme definido nas regras) e o número total possível de ativações?
Se não, prefiro explicar uma vez: ativação - receber uma cópia protegida, mas além disso, pode haver um certo número de possíveis ativações futuras. O número de ativações não vai ser tirado.
Baterista -- você está inventando à medida que avança -- você não está se baseando em suas especulações, mas nas Regras de Mercado -- o que você diz, em termos de Regras de Mercado -- é que está inventando.
 
Andrey F. Zelinsky:
Você está inventando coisas à medida que avança -- você não está inventando coisas, está baseando-as nas Regras do Mercado -- o que você está dizendo em termos de Regras do Mercado é que está inventando coisas.
Era o que eu pensava - você ainda não entende o que é Ativação de Produto.
 
Comprei um pacote de 10 camisinhas e havia cinco na embalagem. Você consegue sentir a diferença?
 
Karputov Vladimir:
Era o que eu pensava - você ainda não entende o que é Ativação de Produto.

o que há para entender? -- existem Regras -- e as Regras definem exatamente o que é Ativação do Produto.

você tem uma definição diferente das Regras?

 
Dmitry Fedoseev:
Comprei um pacote de 10 preservativos e o pacote acabou por conter 5. Sente a diferença?

esta é provavelmente a comparação mais próxima à compra de um produto em um mercado )))

ZS: Eu tive a chance de usar todos eles, mas metade deles escapou ))))

 
)))), cara, desculpe por não ter podido usar tudo, estamos tirando o resto de você ))))
 
Alexandr Bryzgalov:

que é provavelmente a comparação mais próxima à compra de um produto em um mercado ))))

ZS: todos os riscos foram corridos, mas a metade deles escapou ))))

Mais uma vez, um mal-entendido. Comprar no mercado é comprar um produto. Ou, em suas palavras, um cigarro.
 
Alexandr Bryzgalov:
)))), cara, desculpe por não ter tido tempo de usá-los todos, nós os tiraremos de você ))))

como o pequeno robô o colocou com tanta precisão:

Karputov Vladimir:
Havia uma chance ... Eu teria tido tempo ... Bem, eu perdi minha chance.