As ativações de um produto comprado no mercado foram tiradas - página 18

 
Posso executara palavra-chave ao mesmo tempocorretamente, não uma de cada vez
 
Fortstrend #:
A palavra-chaveé"pode funcionar ao mesmo tempo", e não um de cada vez.
Assim você pode usar "diferentes laptops" ao mesmo tempo, ou alternadamente, mas não mais que o número de ativações do produto. A palavra-chave aqui é
diferentes configurações de hardware + sistema operacional
 
Estou vendo, obrigado. Não quero carregar meu laptop para frente e para trás do trabalho.
 
Toda vez que atualizo o robô que comprei, as ativações explodem! Estritamente a cada 2 semanas isto falha... Você pode me dizer onde e quem contatar sobre este assunto?
 
Yadroshnikoff #:
Toda vez que atualizo um robô que comprei, as ativações são reiniciadas! Estritamente uma vez a cada 2 semanas este fiasco acontece... Você pode me dizer onde e quem devo contatar sobre este assunto?

para a Microsoft :-) A sério - se o Windows ou o Office estiverem "trancados", seu "ativador" também pode reinicializar as ativações do MT. Eles também mudam o sistema GID

 
Com a Microsoft, é claro, poderia ser fácil, embora não tenha certeza de que seja por causa deles... O apoio me devolveu as ativações sem justificativas, obrigado por isso. Entretanto, após o reembolso, eu atualizei o software uma e outra vez -1 ativação! Que diabos é isso? Pode ser porque eu tenho 2 terminais MT5 de diferentes corretores em meu computador e cada um deles tem este programa comprado? Ou não existe tal coisa? A que esta ativação está ligada?
 

A ativação não é justa! Se eu comprasse um produto, eu, então, poderia vendê-lo.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Por exemplo, eu comprei um produto - ele deve desaparecer do mercado (o balcão). Se o vendedor quiser vender mais - deixe-o mudar o nome do produto (será como um produto diferente).

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Minha história é sobre a compra.

Comprei no mercado um produto por 40 libras - com a esperança de que eu olhasse para o código e aprendesse. Fiquei tão chateado que fui roubado.

 
SanAlex #:

A ativação não é justa! Se eu comprasse um produto, eu, então, poderia vendê-lo.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Por exemplo, eu comprei um produto - ele deve desaparecer do mercado (o balcão). Se o vendedor quiser vender mais - deixe-o mudar o nome do produto (será como um produto diferente).

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Minha história é sobre a compra.

Comprei no mercado um produto por 40 libras - com a esperança de que eu olhasse para o código e aprendesse. E eu estava tão chateado que fui enganado.

Você também compra EUR/USD com números de série do terminal e eles devem enviá-los a você pelo correio?

Com essa mentalidade você deve ir ao mercado para vender batatas) Commodity-Money-Commodity

 
Fast235 #:

EUR/USD também com números de série que você compra no terminal e tem que ser enviado a você por correio?

Com essa mentalidade você deve ir ao mercado para vender batatas) Commodity-Money-Commodity

Eu sou pelo comércio justo - você vende, eu compro, e posso revender.

 
SanAlex #:

Sou a favor do comércio justo - vocês venderam, eu comprei e posso revender.

Os produtos digitais com proteção são geralmente proibidos contratualmente de revenda, e muitas vezes até de serem repassados, e pode haver ainda mais em software especial.

É por isso que eu escrevo que se você não consegue olhar corretamente, como "todos", é melhor lidar com objetos tangíveis