As ativações de um produto comprado no mercado foram tiradas - página 19

 
Fast235 #:

Os produtos digitais com proteção são geralmente proibidos contratualmente de revender, e muitas vezes até de trocar de mãos, e há muito mais que pode ser coberto por um software especial.

é por isso que estou escrevendo que se você não consegue olhar direito, como "todo mundo", é melhor trocar artigos inspirados

O vendedor receberá seus lucros - e o mercado não sofrerá - porque eu terei que revendê-los no mercado.

e todos se divertem!

 
SanAlex #:

O vendedor receberá seu produto - mas o mercado não sofrerá - porque também terei que colocá-lo no mercado para revendê-lo.

E todos estão felizes!

Você pode dar exemplos de onde isso é feito?

exceto para os parques infantis onde compram e vendem espadas e medalhões mágicos.
 
Fast235 #:

você pode dar exemplos de onde isso é feito?

Estou apenas inventando isso à medida que vou avançando. - Esta é apenas a minha opinião sobre o comércio. Afinal, quem compra algo deve ser capaz de vendê-lo.

 
SanAlex #:

Estou inventando isso à medida que vou avançando. - Esta é apenas a minha opinião sobre o comércio. Afinal, quem compra algo deve ser capaz de vendê-lo.

Por exemplo, licença 1C)))
 
SanAlex #:

Estou inventando isso à medida que vou avançando. - Esta é apenas a minha opinião sobre o comércio. Afinal, quem compra algo deve ser capaz de vendê-lo.

Um cachorro-quente, uma vez comido, também pode ser revendido?)

 
Yevhenii Levchenko #:

Um cachorro-quente comido uma vez também pode ser revendido?)

Cachorro-quente, Você pode comprar um a um preço pela manhã e revendê-lo a um preço mais alto à noite.

 
SanAlex #:

Hotdog, Você pode comprar a um preço pela manhã e revender a um preço mais alto à noite.

... aos jardineiros.
 
Artyom Trishkin #:
... jardineiros.

A LULA KEBABAB pode sempre ser moldada