As ativações de um produto comprado no mercado foram tiradas - página 16

 

o autor foi em frente e me devolveu as ativações. o épico está basicamente terminado...

mas esta situação certamente levantou uma questão importante

 
MetaQuotes Software Corp.:

Você não compra ativações, você compra o produto. As regras exigem um mínimo de 5 ativações, e você as tem. https://www.mql5.com/ru/market/rules

Todo o resto é um bônus, fornecido ou não pelo autor.

Em outras palavras, se eu colocar no mercado 3 produtos com funcionalidade idêntica e a única diferença será o preço e o número de ativações, então a qualquer momento eu posso reduzir unilateralmente o número de ativações já vendidas e não vou conseguir nada por isso?

Desculpe, mas esta situação tem todos os elementos de uma ofensa sob o artigo 159 do Código Penal (fraude). Eu recomendaria envolver um advogado da empresa para resolver esta situação obviamente perdida para a empresa (tanto em aspectos financeiros quanto morais).

No caso de o titular ir a tribunal, a decisão será definitivamente a seu favor.

Enquanto se contemplava, para responder, ou manter um perfil baixo, o conflito foi resolvido, o que é bom. Mas a questão não é sistematicamente resolvida...

 
Алексей Тарабанов:

Em outras palavras, se eu colocar 3 produtos no mercado com funcionalidade idêntica e apenas o preço e o número de ativações forem diferentes, então a qualquer momento eu posso reduzir unilateralmente o número de ativações de cópias já vendidas e não vou conseguir nada por isso?

Desculpe, mas esta situação tem todos os elementos de uma ofensa sob o artigo 159 do Código Penal (fraude). Eu recomendaria contratar um advogado da empresa para resolver esta situação obviamente perdida para a empresa (tanto financeira como moralmente).


No caso do acionista principal que foi a tribunal, a decisão certamente será a seu favor.

ZZY Enquanto eu pensava em responder ou manter minha cabeça baixa, o conflito foi resolvido, o que é bom. Mas, sistematicamente, a questão não foi resolvida.

Não seja ridículo.
 
pako:
Não seja ridículo

Não estou tentando - a tarefa da vítima (a vítima, não o requerente - o artigo é criminoso) será reduzida a provar que ele comprou um produto com 10 ativações, e depois que 5 delas foram retiradas sem oferecer nada em troca.

Mas o principal não é a ativação, mas o fato de que o autor do produto compensou voluntariamente a vítima. Por quê? Porque ele é um homem honesto, não um vigarista. Simplesmente, depois de fazer algumas vendas, ele decidiu que 10 ativações por este dinheiro é demais, mas não lhe ocorreria privar seus clientes das ativações que eles já compraram. Em outras palavras, um pequeno erro de serviço, muito mais fácil de corrigir do que uma negação teimosa, fez de um homem honesto uma fraude do dia - até que ele mesmo tomasse medidas.

 
Алексей Тарабанов:

Não estou tentando - a tarefa da vítima (a vítima, não o requerente - o artigo é criminoso) será reduzida a provar que ele comprou um produto com 10 ativações, e depois que 5 delas foram retiradas sem oferecer nada em troca.

Mas o principal não é a ativação, mas o fato de que o autor do produto compensou voluntariamente a vítima. Por quê? Porque ele é um homem honesto, não um vigarista. Simplesmente, depois de fazer algumas vendas, ele decidiu que 10 ativações por este dinheiro é demais, mas não lhe ocorreria privar seus clientes das ativações que eles já compraram. Em outras palavras, um pequeno erro do serviço, que é muito mais fácil de consertar do que teimar em negar, fez de um homem honesto uma fraude do dia - até que ele mesmo tomasse uma atitude.

E talvez ele tenha lido este tópico primeiro e pensado que sua reputação é mais valiosa ))))

PS. Acontece que ele não é um novato e já está no fórum há anos. Ele conhece as regras do Mercado. É desejável ser determinado de imediato com sua decisão (ele quis dar 10 ativações, mudou de idéia, tirou) - o resultado é o que ele quer, eu não quero. Um casal de pessoas foi banido. Dezesseis páginas de "jurisprudência". Eles ativarão 5 ativações e nenhum "bônus", nenhum desconto em produtos, mas os vendedores simplesmente perderão uma de suas ferramentas de marketing. Ele pode não ser um vigarista - é assim que se deve chamá-lo)))). Nada pessoal, nem para você nem para as pessoas que participam deste tópico.

PPS. A ganância é o mal.

 
Server Muradasilov:

Ou talvez ele tenha lido este fio primeiro e pensado que sua reputação é mais valiosa))))

PS. Acontece que ele não era um novato e tem estado no fórum há anos. Ele conhece as regras do Mercado. É desejável ser determinado de imediato com sua decisão (ele quis dar 10 ativações, mudou de idéia, tirou) - o resultado é o que ele quer, eu não quero. Um casal de pessoas foi banido. Dezesseis páginas de "jurisprudência". Eles ativarão 5 ativações e nenhum "bônus", nenhum desconto em produtos, mas os vendedores simplesmente perderão uma de suas ferramentas de marketing. Ele pode não ser um vigarista - é assim que se deve chamá-lo)))). Nada pessoal, nem para você nem para as pessoas que participam deste tópico.

PPS. A ganância é o mal.

Eu amo crianças, amigos e trabalho. A ganância é má, claro, mas não é tão má assim, acredite em mim :)
 
Алексей Тарабанов:
Eu amo crianças, amigos e trabalho. A ganância é definitivamente má, mas não é tão má assim, acredite :)
Tenho certeza que sim). Bem, tudo acaba bem. Tudo é para o melhor (!?)
 

É bom que isto tenha sido resolvido.

De nossa parte, revisaremos o método de contabilização das ativações e muito provavelmente o tornaremos pessoal para salvar o número de ativações no momento da compra.

 
Renat Fatkhullin:

É bom que isto tenha sido resolvido.

De nossa parte, revisaremos o método de contabilização das ativações e muito provavelmente o tornaremos pessoal para salvar o número de ativações no momento da compra.

Respeito.
 
Renat Fatkhullin:

É bom que isto tenha sido resolvido.

De nossa parte, revisaremos o método de contabilização das ativações e muito provavelmente o tornaremos pessoal para salvar o número de ativações no momento da compra.

Concordo plenamente, isso seria ótimo.