As ativações de um produto comprado no mercado foram tiradas - página 4

 
ityler:
Sim. Eu também tenho a mercadoria comigo, certo? É só uma questão de quantos eu tenho.

Um, como comprado.

E você já o usou cinco vezes em violação à abordagem do comprador justo, por assim dizer.

 
Renat Fatkhullin:

As ativações são uma proteção do direito do usuário de exercer seu gozo pessoal do produto, não um direito de instalar o produto em sua capacidade total. As ativações envolvem a boa vontade do vendedor para a boa vontade do comprador.

Compras para uso pessoal.

Eu tenho 14 servidores VPS. Eu queria colocar um EA em 10 deles, mas não posso fazer isso pela boa vontade do vendedor.
 
Renat Fatkhullin:

As ativações são uma proteção do direito do usuário de exercer seu gozo pessoal do produto, não um direito de instalar o produto em sua capacidade total. As ativações envolvem a boa vontade do vendedor para a boa vontade do comprador.

Compras para uso pessoal.

Eu tenho quatro computadores e um netbook em uso pessoal. Alguém pode ter mais, certo? O mesmo vps, escritório pessoal, etc.
 
Artyom Trishkin:
Eu tenho quatro computadores e um netbook em meu uso pessoal. Alguém pode ter mais, certo? O mesmo vps, escritório pessoal, etc.

É por isso que estabelecemos um mínimo de 5 ativações.

Este é um nível razoável de proteção para os compradores e de preservação dos ganhos dos vendedores.

 
MetaQuotes Software Corp.:

Você não compra ativações, você compra o produto. As regras exigem um mínimo de 5 ativações, e você as tem. https://www.mql5.com/ru/market/rules

Todo o resto é um bônus, fornecido ou não pelo autor.

Então por que não diz 5 ativações estritamente e 5 bônus no site quando você compra? Como você sabe que é um bônus? Diz claramente 10 ativações quando você compra
 
Fill2014mq:
Eu tenho 14 servidores VPS. Eu queria colocar um EA em 10 deles, mas não posso fazê-lo devido à boa vontade do fornecedor.

Temos muitos servidores.

Devo ir e reclamar à Microsoft que eles não estão em nossa posição e não nos deixam cobrir todos os servidores com uma licença adquirida?

 
Acho que o princípio básico de interação entre comprador e vendedor foi violado aqui, e não importa o que é comprado. O comprador vê o preço, vê a descrição do produto, incluindo o número de ativações, e decide sobre a compra. A partir do momento do pagamento, nenhuma condição de entrega pode ser alterada a critério de apenas uma das partes! Isto é claro para qualquer pessoa e, em qualquer situação, já foram dados exemplos. Se o número de ativações de acordo com a administração não é importante e pode variar arbitrariamente, então por que ele está especificado nas primeiras linhas da descrição do produto? É claro que o autor é uma forma adicional de atrair clientes, ou seja, atrair! Atraído, e depois cancelado unilateralmente! Nesta situação, talvez o autor deva apoiar sua reputação e a forma de resolver um caso tão singular. Mas a administração, naturalmente, esta abordagem não é bonita e mina a confiança no recurso.
 
Serghei Filipovici:
Então por que o site não diz 5 ativações estritamente e 5 bônus quando você compra? Como você sabe que é um bônus? Diz claramente 10 ativações.

Não se apegue às palavras, por favor.

O número de ativações é estabelecido pelo Vendedor e é seu pleno direito. Qualquer comprador pode deixar sua opinião sobre um determinado produto e suas condições. Isto encorajará o vendedor a pensar sobre suas ações.

 
Renat Fatkhullin:

Temos muitos servidores.

Devo ir e reclamar com a Microsoft que não está em nossa posição de nos permitir cobrir todos os servidores com uma licença adquirida?

A Microsoft também lhe roubou seus bônus? ))))
 
AlexTake:
Penso que o princípio básico de interação entre comprador e vendedor foi violado aqui. O comprador vê o preço, vê a descrição do produto, incluindo o número de ativações, e toma uma decisão sobre a compra. A partir do momento do pagamento, nenhuma condição de entrega pode ser alterada a critério de apenas uma das partes! Isto é claro para qualquer pessoa e, em qualquer situação, já foram dados exemplos. Se o número de ativações de acordo com a administração não é importante e pode variar arbitrariamente, então por que ele está especificado nas primeiras linhas da descrição do produto? É claro que o autor é uma forma adicional de atrair clientes, ou seja, atrair! Atraído, e depois cancelado unilateralmente! Nesta situação, talvez o autor deva apoiar sua reputação e a forma de resolver um caso tão singular. Mas a administração, naturalmente, esta abordagem não é bonita e mina a confiança no recurso.

Portanto, deixe comentários para este autor em sua página de produtos - deixe-o pensar em sua reputação.