As ativações de um produto comprado no mercado foram tiradas

 

Comprei um produto no mercado em 23 de julho com 10 ativações. No dia 24 de julho, o autor alterou os termos e condições para 5 ativações.

Pensei que os novos termos deveriam ser aplicados a novos clientes, mas não: eu só tinha 5 ativações arrancadas de mim.

Não é assim que é feito no mundo civilizado.

o autor pode não ter implicado nada do tipo. ele apenas mudou os termos e condições, sem me fazer perguntas. está tudo bem.

mas as novas condições devem se aplicar a novos clientes. comprei em condições diferentes e não recebi o produto nas condições que comprei.

não recebi o produto nas condições que comprei. é uma falha clara do serviço mql5. entrei em contato com o suporte-servicedex. recusaram-me como fazem com os clientes Instaforex. dizem que tudo vai de acordo com as regras e os regulamentos.

Dizem que têm todas as regras e regulamentos. é interessante. acontece que as pessoas que conseguiram fazer todas as ativações - não têm dúvidas. eu simplesmente não tive tempo e acabei sendo o próprio perdedor.

Portanto, há um esquema que anda por aí, corretores estão cancelando lucros e entrando em falência, e há problemas aqui, e o apoio de mql5 está divertindo-se com os regulamentos porque eles têm tudo de acordo com as regras.

Vou dar 6 milhões de rublos a um revendedor de carros e dizer-lhe para me trazer um Mercedes para ele, e ele me trará um Zhiguli, porque ele viu a loja deles mudar as condições.

 

Se eu comprei 10 ativações, então elas devem permanecer comigo, independentemente do que o autor mude nas condições de venda depois.

os novos termos são para novos compradores. eles me tiraram 5 ativações depois que os comprei. isto é exatamente culpa do serviço mql5, embora o suporte diga que tudo é justo e de acordo com os regulamentos.

 

Todas as empresas de corretagem têm uma cláusula que diz que "a empresa se reserva o direito de alterar a Oferta a seu bel-prazer". No ano passado, um café muito famoso introduziu uma cláusula da Offerta e matou as contas de muitos de seus clientes - e nada...

Bem-vindo ao mundo real...

 
Ainda gostaria de contar com este serviço como um serviço honesto.
 
ionico:

Comprei um produto no mercado em 23 de julho com 10 ativações. No dia 24 de julho, o autor alterou os termos e condições para 5 ativações.

Pensei que os novos termos deveriam se aplicar a novos clientes, mas não: eu só tinha 5 ativações arrancadas de mim.

Não é assim que é feito no mundo civilizado.

o autor pode não ter implicado nada do tipo. ele apenas mudou os termos e condições, sem me fazer perguntas. está tudo bem.

mas as novas condições devem se aplicar a novos clientes. comprei em condições diferentes e não recebi o produto nas condições que comprei.

não recebi o produto nos termos que comprei. é uma falha clara do serviço mql5. entrei em contato com o suporte-servicedex. eles recusaram-me como fazem com os clientes Instaforex. eles dizem que tudo vai de acordo com as regras e regulamentos.

Dizem que têm todas as regras e regulamentos. é interessante. acontece que as pessoas que conseguiram fazer todas as ativações - não têm dúvidas. simplesmente não tive tempo e acabei sendo um punheteiro eu mesmo.

Portanto, há um esquema que anda por aí, corretores estão cancelando lucros e entrando em falência, e há problemas aqui, e o apoio de mql5 está divertindo-se com os regulamentos porque eles têm tudo de acordo com os regulamentos.

Vou dar 6 milhões de rublos a um revendedor de carros e dizer-lhe para me trazer um Mercedes para isso, e ele me trará um Zhiguli, porque ele já viu a loja deles mudar as condições.

E como você sabe que ainda tem 5 ativações? Foi assim, você ativou uma licença e na mensagem você recebeu mais 4 ativações ?
 

O número de ativações é uma propriedade do produto que está sendo comprado - e como tal, não deve ser degradado por capricho do vendedor.

Ao decidir sobre uma compra, também é levado em conta o número de ativações.

Não é como se o comprador fosse obrigado a pagar mais se o vendedor decidir aumentar o preço.

É como no outro dia quando estávamos falando sobre se o fornecedor pode reduzir o percentual de ativações ao longo do tempo -- Renat respondeu "não".

Alterar o número de ativações após a compra do produto equivale a desligar a funcionalidade previamente declarada no programa.

Portanto, neste caso, o serviço é fundamentalmente errado.

 
Por que não ligar o número de ativações ao produto em si e não ao fornecedor e seus desejos? É prescrito 10 - quem quer que tenha comprado tem 10. Tornou-se 3, quem comprou antes da mudança tem dez, e quem comprou depois da mudança tem três ativações.
 
Vitali Kadel:
E como você sabe que ainda tem 5 ativações? Foi assim, você ativou uma licença e na mensagem que você escreveu você ainda tem 4 ativações a mais ?

Descobri muito simplesmente - a partir das mensagens do sistema do serviço mql. ver anexo.

Havia 6 ativações em 10 e agora há 0 em 5.

Somente eu mascarei o nome do produto para que não fosse um anúncio ou um anti-anúncio.

Arquivos anexados:
 

Você não compra ativações, você compra o produto. As regras estipulam um mínimo de 5 ativações, e você as tem. https://www.mql5.com/ru/market/rules

IV.13. O número de Ativações gratuitas do Produto disponíveis para o Comprador em outros equipamentos após a compra do Produto é determinado pelo Vendedor. O número mínimo de tais Ativações é 4.

Tudo o resto é um bônus, que é ou não é fornecido pelo autor.

 
ionico:

Descobri muito simplesmente - a partir das mensagens do sistema do serviço mql. veja o anexo.

Havia 6 ativações em 10 e agora há 0 em 5.

eu apenas mascarei o nome do produto para que não fosse publicidade nem anti-propaganda

Estou vendo.

Não é bom que as ativações tenham sido tiradas.

 
MetaQuotes Software Corp.:

Você não compra ativações, você compra o produto. As regras exigem um mínimo de 5 ativações, e você as tem. https://www.mql5.com/ru/market/rules

Todo o resto é um bônus, fornecido ou não pelo autor.

bem, se você gosta tanto de seus regulamentos, onde diz que as ativações podem ser tiradas de mim após a compra?