FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 820

 
Server Muradasilov:
Eu também não acredito particularmente em símbolos). Mas eu tenho que pagar com eles na loja. Então, o que você acha de termos um concurso para um prêmio de 100 símbolos americanos?
Não importa o que você faça, os símbolos estão no meu bolso).
 
Teacher:
Eu diria que o que quer que você faça, seus símbolos estão no meu bolso!)

E você, velho amigo, seus bolsos devem ter buracos :))) O dinheiro vai passar por eles - como por um banheiro :)

PS. Pegue isso, traduzaprofessor para o russo, acontece que ele é um professor)))))) Você é pobre, embora eles tenham aumentado o salário dos professores, mas ainda assim ))))).

Ishimka, é você?

 
Server Muradasilov:

E você, velho amigo, seus bolsos devem ter buracos :))) O dinheiro vai passar por eles - como por um banheiro :)

PS. Pegue isso, traduzaprofessor para o russo, acontece que ele é um professor)))))) Você é pobre, embora eles tenham aumentado o salário dos professores, mas ainda assim ))))).

Ishimka, é você?

Sim, digitação bimanual. (Eu não preciso de você ...)
 
Ishim:
Sim, eu estou digitando com as duas mãos. (Eu não preciso de você...)

Não fique bravo, Ishim). Acontece que o canalha decidiu levar seus louros, canalha ))))

Obrigado, .

 
Ishim:
Sim, eu estou digitando com as duas mãos. (Eu não gosto de você...)
Foi o que eu também pensei, você ficou ofendido, então decidiu mudar:-)
 
 

qual é a razão?


 
Lesorub:

qual é a razão?

a razão do que é necessário?
 
Lesorub:

qual é a razão?


no spread (ASK) se sobre o fechamento
 

Decidi não jogar fora as idéias, vou colocá-las aqui, talvez alguém as ache úteis.

A idéia era algo como um perfil de preço, e acabou sendo o que era.

Levei todas as cotações disponíveis no m1, escalei-as ao longo do eixo de preços, cada preço tap +1.

Anexei uma linha vertical para facilitar a verificação do histórico.

Estou jogando fora demais, sinto muito ;)))) mesmo que seja em bruto.

Arquivos anexados:
profil_vol.mq5  13 kb