FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 352

 
stranger:

Não, professor, não se assuste, VOCÊ sabe que honramos e respeitamos VOCÊ)).

Pergunte... Uma pergunta que eu sempre me perguntei é: o que VOCÊ está fumando? ....

MUITO BOM

Marlboro! Pensei que você tivesse mudado para um filtro? (Peter1 ou outros?)

 
Anatoli Kazharski:

Prometa-me que você não apagará por três dias. Você consegue manter a calma sem se assustar durante esse tempo?

Eu sei que é difícil para você, um verdadeiro desafio. Mas você pode... Mas você pode... Não há ninguém aqui que não acredite em VOCÊ... Não há ninguém aqui que não acredite em VOCÊ... )))

Eu não posso prometer nada! (depois de seu ato insidioso de apagar screenshots de libras) (e não me mande mais e-mail....)
 
Ishim:
Eu não posso prometer nada! (depois de seu ato insidioso de apagar as telas da libra) (e não me mande mais e-mails....)
Como VOCÊ poderia pensar isso? Ao contrário de VOCÊ, eu ainda não apaguei um único post em toda a minha história de estar na SUA sombra. ))
 
Ishim:
Marlboro!
Precisamos fazer o teste de Marlboro. Precisa ser testado para substâncias psicotrópicas. ))
 
Anatoli Kazharski:
Como VOCÊ poderia pensar isso? Ao contrário de VOCÊ, eu não apaguei um único posto em toda a minha história de estar na SUA sombra. ))
me dê um link para as capturas de tela da libra? (pode não tê-lo encontrado).
 
Anatoli Kazharski:
Isso seria um grande presente, considerando que já é de ~96%/4%. ;)
Sim, os jovens escolhem os bolsos dos mercados e não pensam que vão ser punidos por isso))))
 
Ishim:
Eu não posso prometer nada! (depois de seu ato insidioso de apagar as telas da libra) (e não me mande mais e-mails....)
Mestre, perdoe-o, ele vai consertar seus caminhos
 
Ishim:
me dê um link para capturas de tela da libra? (pode não tê-los encontrado).
Agora somente VOCÊ tem o poder de encontrá-los. Nada como VOCÊ para encontrar uma agulha em um imenso palheiro. ))
 
stranger:
Professor, perdoe-o, ele vai melhorar
ele está no limite, você está no limite... Então, o que você está fumando?
 
Ishim:
ele está no ignorar, você está no limite... Então, o que você está fumando?

"Priluki é vermelho, temos todos os nossos cigarros feitos com a mesma erva daninha.

Perdoa-nos, oh Mighty