FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 660

 
stranger:

Vocês palhaços sujaram um pouco suas calças?

Óleo a 14? Loon a 1,40? Audis a 0,5?

....

Você está comprando a libra esterlina e o euro? Bandeira na peça. Ainda não, mas aconselho a não esperar por um avanço.

Eu li muitas coisas interessantes, acontece que tudo o que você pode fazer é foder alguém, mas você não tem nada a dizer. Continue com suas besteiras do zoológico.

Comprei a libra, como eu disse, de 5350.

E no Euro eu acho que haverá um amplo apartamento por mais de um mês, de 1.085 a 1.14-15.

 
lactone:

A libra comprada, como eu disse, de 5350.

E no Euro, acho que haverá um amplo apartamento por mais de um mês, de 1.085 a 1.14-15.

Minha opinião pessoal é que a libra foi comprada um pouco mais cedo demais. A linha vermelha na captura de tela são os hardcore shortists, que podem ser um grande pecado))))).

 

Não é nem mesmo matemática da escola com finanças sobre vapores, ou mesmo SOTs e coisas do gênero. O acima funciona, é claro, mas é ainda mais simples...

Na segunda-feira, conforme acordado, conte o dinheiro (BICUS especialmente).

Sobre o euro com Strange I agree, os demais não assistiram. Sobre o petróleo - não vai cair - eles fizeram um alarido de propósito.

 
new-rena:

Não é nem mesmo matemática da escola com finanças sobre vapores, ou mesmo SOTs e coisas do gênero. O acima funciona, é claro, mas é ainda mais simples...

Na segunda-feira, conforme acordado, conte o dinheiro (BICUS especialmente).

Sobre o euro com Strange I agree, os demais não assistiram. Sobre o petróleo - não vai cair - eles fizeram um alarido de propósito.

Hollande, Merkel e Putin concordaram que tudo vai se acalmar a partir de 1º de setembro. Se assim for, não haverá queda; se este último tiver feito batota, isso acontecerá de forma muito forte e brusca. O jogo de esconde-esconde já está aborrecendo a todos.
 
hammer_boy:

Minha opinião pessoal é que a libra foi comprada um pouco mais cedo. A linha vermelha na imagem da tela são os shorties, que não podem ser espancados))))

1.5000-1.5050
 
OLÁ PÁTRIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 1
 
Roman Busarov:
OLÁ PÁTRIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 1
Não é necessário... Costa turca? ))
 
new-rena:

Não é nem mesmo matemática da escola com finanças sobre vapores, ou mesmo SOTs e coisas do gênero. O acima funciona, é claro, mas é ainda mais simples...

Na segunda-feira, conforme acordado, conte o dinheiro (BICUS especialmente).

Sobre o euro com Strange I agree, os demais não assistiram. Quanto ao petróleo - ele não vai descer - houve uma pressa de propósito.

Eu corrijo. Euro - para cima.

Eu espero - 1.1204 // modesto, mas até agora tudo bem, porque estou tentando fazer previsões intradiárias.

 
stranger:
1.5000-1.5050
Apresentando 1.5334 para hoje
 
stranger:

Vocês palhaços sujaram um pouco suas calças?

Óleo a 14? Loon a 1,40? Audis a 0,5?

....

Você está comprando a libra esterlina e o euro? Bandeira na peça. Ainda não, mas aconselho a não esperar por um avanço.

Eu li muitas coisas interessantes, acontece que tudo o que você pode fazer é foder alguém, mas você não tem nada a dizer. Continue com as besteiras em seu zoológico.

A lua é provavelmente 1,3200, o público é provavelmente 0,7185.