FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 665

 
new-rena:
Eu lhe dei a idéia para o fio mais popular. As pessoas vão estar batendo no forex. Eles estarão discutindo na mesma linha, portanto, terão um depósito inicial novamente. E se alguém ganhar um milhão?
Essa é boa).
 
mmmoguschiy-new:
A propósito, não tem nada de engraçado! 10, muito menos 10 - mesmo a um estável 2% ao dia pode se tornar um milionário da moeda em alguns anos).
uma libra é suficiente para fazer um milhão) mas é divertido
 
Alexander Laur:

18% do depósito por comércio. Um lucro de 16,4 pips.

É uma boneca para ver se tenho certeza da direção. :)

cara, você é arriscado!!! e superconfiante :)
 
new-rena:
uma libra é suficiente para tentar ganhar um milhão)
isso é sarcasmo?
 
mmmoguschiy-new:
isso é sarcasmo?
Vamos lá. 1 libra é 100 centavos. Faça 3% ao dia e a concorrência já começou. Participarei.
 
new-rena:
Vamos lá. 1 libra é 100 centavos. Ganhe 3% ao dia e a concorrência já começou...
centavos por centavos... é tudo sobre a porcentagem.
 
mmmoguschiy-new:
Eu, como um verdadeiro Jedi, faço tudo puramente após o fato :)

A Audu, essa é uma possibilidade!
Ótimo! No entanto, não entendo mais em que direção você está negociando. Explicar em termos mais simples. Eu, por exemplo, sou uma compra plana. Eu sou um comerciante de compras. Você também negocia nos dois sentidos?
 
mmmoguschiy-new:
centavos em centavos... é tudo uma questão de porcentagem
A única condição é o monitoramento obrigatório da conta (por favor, sem detalhes sobre negócios, patrimônio e saldo, e lebre).
 
Alexander Laur:

Bem, eu tenho esculpido esta estratégia do seu fio (10% ao dia).

Sem confiança alguma!

Eu só sei o que fazer se o preço for seriamente contra mim. Oh, como é difícil aceitar uma perda!!! :)

não entendo - então o que você faz nestes casos? você se dá por vencido?
 
mmmoguschiy-new:
Eu não entendo - então o que você faz nestes casos?
Cortar um cordeiro, fazer um kebab, beber muita água de fogo e abrir uma nova conta))))