FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 659

 
Alguém quer estrangular o kiwenish?
 
não... parece que a lua está sendo estrangulada...
 
Lesorub:
Não..., a lua é estrangulada...
Não, todos estão caçando! Eles estão pegando alces. Um rebanho virá correndo mais tarde à noite.
 
vaz:
Não, todos estão caçando! Os alces estão sendo pegos. Há um rebanho chegando mais perto da noite.
de uma libra raivosa...
 
Lesorub:
da libra raivosa...

Eu fechei sobre ele. Eu não quero me enervar.

SÁBADO, 29 DE AGOSTO
24hUSSimpósio anual em Jackson Hole3
05:25REINO UNIDOOgovernador do Banco da Inglaterra, Mark Carney, fala3
07:25USDeclaração deStanley Fischer, Vice-Presidente do Fed3
DOMINGO, 30 DE AGOSTO
24hTRDia da Vitória0
Fonte: www.alpari.ru,"FXStreet Calendário Econômico".
Экономический календарь от FXStreet: актуальная аналитическая информация для трейдинга
Экономический календарь от FXStreet: актуальная аналитическая информация для трейдинга
  • www.alpari.ru
При работе с календарем событий FXStreet вы можете выбрать те параметры настройки, которые помогут вам при проведении детального фундаментального анализа на рынке Форекс. Посмотрите, как аналитики Альпари используют данные экономического календаря FXStreet для проведения фундаментального анализа. Пример анализа рынков с помощью данных от...
 
Do que estamos falando?
 

Vocês palhaços sujaram um pouco suas calças?

Óleo a 14? Loon a 1,40? Audis a 0,5?

....

Você está comprando a libra esterlina e o euro? Bandeira na peça. Ainda não, mas aconselho a não esperar por um avanço.

Eu li muitas coisas interessantes, acontece que tudo o que você pode fazer é foder alguém, mas você não tem nada a dizer. Continue com as besteiras em seu zoológico.

 
stranger:

Vocês palhaços sujaram um pouco suas calças?

Óleo a 14? Loon a 1,40? Audis a 0,5?

....

Você está comprando a libra esterlina e o euro? Bandeira na peça. Ainda não, mas aconselho a não esperar por um avanço.

Eu li muitas coisas interessantes, acontece que tudo o que você pode fazer é foder alguém, mas você não tem nada a dizer. Continue com as besteiras em seu zoológico.

No canil, é um pouco cedo... para segunda-feira. Faixa 1550-1530 (1538)? É bom ter você de volta ao fórum...pergunte qual é o seu alcance.
 
Evgeniya Balchin:
No canil, é um pouco cedo... para segunda-feira. Faixa 1550-1530 (1538)? É bom ter você de volta ao fórum...pergunte qual é o seu alcance.

Não, deixar de dar bons negócios aos palhaços e ouvir seu retardamento. Sem mim, que continuem a perder. Sobre a libra, acho que deixei claro no último fim de semana.

Não há nada para ver todos os dias, só os idiotas com dinheiro no bolso negociam todos os dias.

 
Evgeniya Balchin:
No canil, parece um pouco cedo... Para segunda-feira. Faixa 1550-1530 (1538)? É bom ter você de volta ao fórum... perguntando-se qual é o seu alcance.
Procurei-o, com o máximo de 15450