FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1332

 
vng_nemo:
Você não pode ser tão direto ...... Você já ouviu falar de paródia?

Se você citar seus "clássicos" favoritos, coloque vírgulas invertidas ou algo assim, para não confundir as pessoas...

Ou sua grafia já foi lustrada...

 
Nestradamus:

Se você citar seus "clássicos" favoritos, coloque vírgulas invertidas ou algo assim, para não confundir as pessoas...

Ou você teve sua grafia lustrada...

Não fique tão mal-humorado).

Você ao menos recebeu a eura?)

 
stranger:

medida que o preço muda, também muda o prêmio, também muda o nível

Se o preço descer hoje, amanhã, obtenha níveis mais baixos

Por que esperar até amanhã?

 
vng_nemo:


E o fato de os níveis serem visíveis sem opções não ajuda a determinar se o nível é passado ou não.

Alguma coisa ajuda a determinar isso? Não encontrei uma resposta para esta pergunta...

 

Então, quem tem algo a dizer? Como você calcula os níveis a partir do delta?

Ele explicou que parece simples, mas eu ainda não tentei.

Eu sou burro.

 
Nestradamus:

Se você citar seus "clássicos" favoritos, coloque vírgulas invertidas ou algo assim, para não confundir as pessoas...

Ou sua grafia já foi lustrada...

Minha grafia é boa, mas é coxa.

Ninguém está sendo lustrado aqui. Eu moro nos subúrbios. Na floresta, ao lado da auto-estrada Moscou-Kiev. Graças a Deus, a Maidan ainda não chegou até nós. Agora eu posso sentir o cheiro de esterco na rua. "Um trator está dirigindo em um campo jogando merda ao redor". E eu me sinto tão tranqüilo e pacífico. Minha filha chegou da escola, minha esposa está na cozinha, meu filho está no trabalho. E eu estou entretendo vocês aqui. Estou lendo artigos sobre nossa indústria de defesa, tendo orgulho em nosso país. E eu tenho um olhar para o terminal. Ah, é agradável!!!!

 
Zogman:

Há algo que ajude a determinar isso? Não consegui encontrar uma resposta para essa pergunta...

Ajuda, fita adesiva, vidro, delta, o que você preferir.
 
stranger:
Útil, fita adesiva, vidro, delta, o que você preferir.

um link?

 

A propósito, todos os seus postos estão aqui.

http://ruforum.mt5.com/search.php?searchid=5536489&pp=&page=1

Результаты поиска - Форекс Форум MT5 | Форум трейдеров рынка Forex
  • Lev Levin
  • www.forexdengi.com
Добро пожаловать на крупнейший русскоязычный форум трейдеров в мире! Общайтесь, участвуйте в наших конкурсах и акциях, набирайте капитал для торговли на международном валютном рынке FOREX! Приглашаем...
 

Acho que houve uma parada na perda de kiwi e cad e agora eles estão indo contra a libra

o cad já subiu 20 pips

kiwi pode cair para 65 - se assim for, entrar com grande volume e parada curta em 6475

Mas talvez não.

Posso estar errado, é claro, o cad pode cair para 1,34-5 e o kiwi para 64 - Que pena para mim então