FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 667

 
stranger:
Não há nada para discutir, abra-o, mas escreva claramente o que você faz, e não assim).

Estou elaborando uma estratégia que já inclui: longo prazo, médio prazo, curto prazo e pips. A última coisa que resta é a previsão intradiária (é a fase de validação agora) e a distribuição do risco nas negociações.

E para superlucros - não sei o que deste conjunto e aplico.

 
Alexander Laur:

Depende do TEMPO DE ENTRAR NO MERCADO. Se é um tempo curto, medido em dezenas de minutos, então por que não? Se, como você, é um prazo médio, ou seja, o tempo é medido em dias e semanas, então eu concordo completamente com você - você não pode.

Se o preço ficar parado, basta sair do mercado e não tentar mudar o mercado. :) O mercado não irá a lugar algum, ele certamente proporcionará uma oportunidade para abrir uma posição novamente. É um intradiário.

É quando você pode fazer isso).

Não.

 
new-rena:

Estou elaborando uma estratégia que já inclui: longo prazo, médio prazo, curto prazo e pips. A última coisa que resta é uma previsão intradiária (agora na fase de testes) e a distribuição de risco entre os negócios.

Não sei qual destes conjuntos deve ser usado para obter superlucros.

Aqui também podemos acrescentar, quanto mais próxima da data prevista, menor o drawdown e maior o lucro, (MAS!) e maior o risco de perda.
 
Roman Busarov:
OLÁ CASA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 1
Saudações da Ucrânia!!!
 
new-rena:
aqui também podemos acrescentar, quanto mais próxima na data a previsão, menor o drawdown e maior o lucro, (MAS!) e maior o risco de perda.
Rena, então você pode kebab?)))
 
stranger:
Rena, você sabe como fazer kebab?)))
claro. se você comprar pronto, não pode comer e o processo... shish kebab é um verdadeiro deleite)
 

iluminação da lua:

 
Eu queria perguntar a ele como comprar ouro na Khae.
 
stranger:
Isso é um ticher, nosso novo GURU não entra, eu queria aprender com ele como comprar ouro no Hai.
Ele está se preparando para 1 de setembro, ele vai para a escola amanhã.
 
stranger:
É isso que ticher, nosso novo GURU não vem, eu queria perguntar-lhe como comprar ouro no khay.
Pergunte-lhe como regar a horta em um iate.