FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 586

 

eles são os mais simpáticos no penhasco:


 

Se o relatório do FOMC for traduzido corretamente. Eu não sei muito inglês. Aqui está o que eu achei interessante:

O comitê concluiu que, embora tivesse visto mais progressos, as condições econômicas que justificavam um aumento na faixa de metas para a taxa de fundos federais ainda não haviam sido atingidas. Os membros geralmente concordaram que seriam necessáriasmais informações sobre o Outlook antes que se pudesse tomar uma decisão sobre a implementação de um aumento da faixa alvo. Um membro, entretanto, indicou a disposição de dar este passo nesta reunião, mas estava preparado para esperar por dados adicionais para confirmar a decisão de aumentar a faixa de alcance.

 
azfaraon:
Eu, por exemplo, se eu lhes der números e explicar por que eu penso assim ... Quem faz isso ... praticamente ninguém ... Todos pensam que ele é inteligente )))

Alguém está interessado?

Strenge é o único que está constantemente sendo importunado - "Onde você comprou/vendeu, qual é o preço? De onde vem o informante interno? E dê-me um grail...." etc.

 
forexman77:

Se o relatório do FOMC for traduzido corretamente. Eu não sei muito inglês. Aqui está o que eu achei interessante:

O comitê concluiu que, embora tivesse visto mais progressos, as condições econômicas que justificavam um aumento na faixa de metas para a taxa de fundos federais ainda não haviam sido atingidas. Os membros geralmente concordaram que seriam necessáriasmais informações sobre o Outlook antes que se pudesse tomar uma decisão sobre a implementação de um aumento da faixa alvo. Um membro, entretanto, indicou a disposição de dar este passo nesta reunião, mas estava preparado para esperar por dados adicionais para confirmar a decisão de aumentar a faixa de alcance.

É tudo culpa deste único membro...
 
forexman77:
Melhor colocar em russo o que está nos relatórios do FOMC.
Uma parede de texto sem sentido. O que só pode interessar a Margot.
 
lactone:

Alguém está interessado?

É sempre apenas STrange sendo importunado - "Onde você comprou/vendeu, qual é o preço? De onde vem o informante interno? Give me a ready-made grail....", etc.

Eles estão apenas mexendo com ele. Quem se importa com suas teorias? Tudo o que ele faz aqui é para si mesmo.
 
Lesorub:
É tudo culpa de um pinto...
Então é ele quem quer a promoção, mas precisa de mais alguns dados.
 
lactone:


A propósito, a área onde o limite é - podemos (e provavelmente iremos) ir lá amanhã ou na sexta-feira antes das notícias sobre o Canadá.

Assim fizemos.

Confirmei minha suposição de que havia vendas lá)

 
forexman77:
Portanto, ele quer uma promoção, mas precisa de mais alguns dados.
precisa de outra pila...
 
É melhor você me dizer quem pensa o quê. O relatório deve sair às 21h, e a conversa começou cedo. Ou ele saiu cedo?