FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 585

 
stranger:

Estou sinceramente feliz por todos que conseguiram comprar USDCAD, do fundo do meu coração.

Agora você entende porque eu não tenho nada para falar?

)))

Não faço tais entradas há muito tempo.

A propósito, a área onde está a linha limite - podemos (e muito provavelmente iremos) ir lá amanhã ou na sexta-feira, antes das notícias canadenses.

 
stranger:

Estou sinceramente feliz por todos que conseguiram comprar o USDCAD, do fundo do meu coração.

Agora você entende porque eu não tenho nada a dizer a você?

É como uma pancada para eles =)


 

Mais uma coisa. Se o ouro for inferior a 1125 - então veremos também 1090.

Para todos aqueles que a compraram a este preço hoje - será tratado. Dolorosamente e não com um bastão).

 
stranger:

Estou sinceramente feliz por todos que conseguiram comprar USDCAD, do fundo do meu coração.

Agora, por que eu deveria ter algo para falar com você?

Isso não vai acontecer.
 
Roman Busarov:

como ervilhas em uma vagem para eles =)


Por favor, não seja tão idiota. .... Há um estranho hábito de escrever algo

e depois apagar seu posto... Eu só acho que deveria ser banido, só isso...

 
azfaraon:

Por favor, não seja um idiota ....Existe um estranho hábito de escrever algo

e depois apagar seu posto, acho que deveria ser proibido, só isso...

Eu nunca apaguei nada de meu próprio... (exceto os juramentos)
 
Roman Busarov:
nunca apagou nada de próprio... ( exceto por palavrões )
Eu, por exemplo, se eu der desenhos e explicar por que eu penso assim ...Quem faz isso ...Quase ninguém ...Todos pensam que são espertos)))
 
azfaraon:
Eu, por exemplo, se eu lhe der fotos e explicar por que eu penso assim... Quem faz isso... Quase ninguém...
Todos faziam isso... e então você disse que era um fotojacker...) Eu não faço isso agora ... porque eu não acho que seja necessário para os gurus de vocês comerciantes.
 
Melhor postar em russo o que está nos relatórios do FOMC.
 
Roman Busarov:
todos costumavam fazer isso... e então você disse que era um fotojacker=) Agora eu não faço isso... porque não acho que seja necessário para vocês, comerciantes guru.
Que diabos estamos fazendo aqui então? Se os tomates de todos são tão grandes?)))