FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 591

 
vaz:
Alguém envia instruções sobre como lidar com os trolls em uma mensagem privada.
A sério? o fórum está em funcionamento? nem mesmo há seis meses. Eles estão trabalhando rápido! Quando todos os 20 usuários já tiverem sido moderados. Não há tempo para corrigir bugs. E há muito pessoal - muito dinheiro.
 
os respiradouros de libra a 5640 escavados.
 
Lesorub:
os respiradouros de libra, aos 5640, escavaram...
as únicas pessoas que temos aqui são os cadcroppers. e eles escaparam
 
vaz:
Alguém envia instruções sobre como lidar com os trolls.
E eu? Sou pior que o velho troll? Ou qualquer outra pessoa? Você pode me dizer se ele erva a pessoa certa?
 
Não fique tão chateado, você não está sozinho, há pelo menos 95% de idiotas como você.
 
stranger:
Não fique tão chateado, você não está sozinho, há pelo menos 95% de seus idiotas.
Por que você está praguejando, bichano?

Fiz algo ruim com você? Estou navegando no meu barco, pescando à procura de peixe... Leitura de Ipad... KVN...

Vamos lá, você também... Talvez você se alivie... Eu não tinha um barco, eu também estava com raiva. Assim como você. Bem, não se sinta mal. Talvez você venha a se recuperar.
 
Teacher:
Por que você está praguejando, bichano?

Fiz algo ruim com você? Estou navegando no meu barco, pescando à procura de peixe... lendo meu iPad... Seu KVN...

Vamos lá, você também... Talvez você se alivie... Eu não tinha um barco, eu também estava com raiva. Assim como você. Não se sinta mal. Talvez você se sinta melhor.
Eu abri o gás para você, seu tolo. Você desistiu das garrafas?
 
stranger:
Eu abri o gás para você, seu tolo. Você entregou as garrafas?
Tudo o que você faz é degradar... há coisas mais interessantes a fazer ;)

Vá salgar as cubas em pepinos... ou vice versa...

Boa sorte...

 
Comprado aud/usd 0,7290
 

o golpe da libra funcionou, à espera do lançamento.

5700 TR (limite)