FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 583

 

Não sei quem ou porquê, mas nas últimas duas horas o ouro tem sido comprado no vidro

 
stranger:

Meu filho, você é muito jovem e estúpido, por que está correndo pela vila com seu rabo nu e gritando? As pessoas estão observando....

Corra e compre aquele USDCAD até sua garganta e fique quieto.... figura dez....

Você disse que seria 1,2700 ou mesmo 1,2500, e agora você diz comprar ... Como se pode entender você ... Estou perguntando sério ... Quando eu disse que seria 1,33000 você riu, agora compre ... Mas você é pequeno e estúpido, use-os para seus filhos e netos ... Eu não estava ficando pessoal ...
 
azfaraon:
Você disse 1.2700 e até 1.2500, e agora você diz comprar ... Como posso entender você ... Estou falando sério ... Quando eu disse 1.33000 você riu, agora compre ... E use pequeno e estúpido para seus filhos e netos ... Eu não fiquei pessoal ...
Que personalidades, meu filho, com toda a seriedade eu digo, compre agora e sente-se)
 
stranger:
Esse é um pensamento de bom senso.

segundo pensamento sensato durante todo o dia neste fórum?)

e o que dizem seus relatórios sobre o petróleo?

 
stranger:
Que personalidades, meu filho, com toda a seriedade eu digo - compre agora e sente-se)
Sua opinião irá mudar a cada 200-300 pontos? Recentemente você estava falando de 1.2700-1.2500... Você até argumentou que nada havia mudado... E então, de repente, comprou ...
 
azfaraon:
Por que estão caindo aqueles que disseram que o USDCAD está caindo?

Hoje tenho um lote de alce nele. Eu não posso passar sem ele.

Vou esperar por mais FOMC hoje. Terei a notícia na sexta-feira.

 
Todos os tipos de pessoas vêm para cá... E então começa: sou pequeno e estúpido. Então por que você veio aqui? Carregue as laranjas na Lizyukova, elas pagam bem.
 
lactone:

Eu não sei quem ou por que, mas eles têm comprado ouro em uma xícara hoje nas últimas 2 horas.

E você diz, mostre-lhes uma libra e eles correrão atrás dela até que ela caia))))

Eles não entendem que, para ganhar uma libra, têm que fazer algo proporcional ao seu valor).

 
os goldmans disseram que o ouro era p...y. eu p..y. permaneceu afastado por um par de meses.
 
iIDLERr:
Acho que ainda não está claro - se vai ser 1000, ou se vai subir em relação aos níveis atuais (nas proximidades).

Eu sou um pipsqueak))

Então, 10 libras aí - de volta.

E propositadamente, também, penso eu, que ainda não está claro - se 1000 é leve, ou da corrente (aproximadamente) rasgão.