FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 582

 
Por que estão caindo aqueles que disseram que o USDCAD está caindo?
 
Notei que assim que o mercado vai em uma direção, pouco mais de 100 pips, todos desaparecem)))). Para onde foram todos os imbecis))))
 
azfaraon:
Notei que assim que o mercado vai em uma direção um pouco mais de 100 pips ... todos desaparecem em algum lugar))))
você está negociando dentro do m5. Eu chamei a pose há dois meses.
 
iIDLERr:
Você está negociando dentro do m5. Eu fiz a pose há 2 meses.
Você deve estar muito enganado .... Eu não considero o m5 como um gráfico)))) Eu estava pensando em 1.2800 e até 1.2700-1.25000... E ele estava pensando em fazer novos máximos)) Eu quis dizer CAD USD
 
Zogman:

estamos encurtando a lua-de-bico

troque por nós.

e também limites de venda a 1,32

Onde você olha para as trocas?
 
azfaraon:
Você deve estar muito enganado .... Eu não considero o m5 como um gráfico em tudo)))) Eu estava pensando em 1.2800 e até 1.2700-1.25000... E ele estava prestes a desenhar novos máximos)) Eu quis dizer CAD em USD.
entendo o discurso de Strange. por que eu deveria trocar tudo isso?
 
azfaraon:
Você deve estar muito enganado .... Eu não considero o m5 como um gráfico em tudo)))) Eu estava pensando em 1.2800 e até 1.2700-1.25000... E ele estava prestes a fazer uma nova alta...) Eu quis dizer CAD USD
E devemos ter uma imulsão momentânea em 1,28, certo?
 
iIDLERr:
Entendo os discursos de Strange. Por que eu deveria trocar tudo? Troque seu pensamento, troque o seu, sem fazer perguntas.
Nunca ouvi ninguém pedir desculpas, pessoal...
 
Bicus:
E você precisa de uma imulsão momentânea de 1,28, não é mesmo?
Eu me pergunto onde você está procurando))))) já está crescendo há uma semana))))
 
azfaraon:
É verdade... Nunca ouvi ninguém pedir desculpas, foi um erro...

Meu filho, você é muito jovem e estúpido, por que está correndo pela vila com seu rabo nu e gritando? As pessoas estão observando....

Corra e compre aquele USDCAD até sua garganta e fique quieto.... dez números....