FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 542

 
Roman Busarov:

Arrependo-me =) seu parasita favorito Funtik =)

durante as últimas 2 semanas os dados estão ocultos...

 
new-rena:

О! Agora o lote já começou a afetar o valor do ponto....

Eu não queria ser apresentado a nada e não aceito nem preciso de nenhum sucesso.

Eles diminuíram a alavancagem sobre o rublo, inclusive sobre as posições abertas, e ampliaram o spread. Ninguém queria morrer a não ser o corretor no momento da falta de liquidez. Esse é o objetivo de mudar a alavanca e não apenas sobre o rublo. Pegue seu exemplo e não se preocupe com os livros didáticos.

Oh, Rena, o que eu ouço)))) Afinal, há baixa liquidez nos instrumentos?)

Imediatamente. Quem tem que prover liquidez para o rublo?

 

De toda a correspondência mais recente, eu gostei da linha da Rena "... o robô EXATAMENTE sabe quando a notícia está saindo". )))

Eu gostaria de ver um desses... com pipoca ))))

 
stranger:

Oh, Rena, o que estou ouvindo?)) Afinal, há baixa liquidez nos instrumentos?)

Imediatamente. Quem tem que prover liquidez para o rublo?

Este é um tópico muito sério para ser discutido neste fórum e provavelmente faz parte de minha estratégia.
 
Glinvit:

De toda a correspondência mais recente, eu gostei da linha da Rena "... o robô EXATAMENTE sabe quando a notícia está saindo". )))

Eu gostaria de ver um desses... com pipoca ))))

Uma pequena peça do meu terminal (um quadrado tão preto, sem tabela de preços). Não tem nenhum papel especial no comércio, quase por diversão, estourar sementes de girassol e às vezes até abrir a tabela e ir ao fórum para dar uma gargalhada no calendário...


 
new-rena:

О! Agora o lote já começou a afetar o valor do item....

Eu não queria ser apresentado a nada e não aceito nem preciso de nenhum sucesso.

Eles baixaram a alavanca sobre o rublo, incluindo as posições abertas, e ampliaram o spread. Ninguém queria morrer, exceto o corretor, no momento da falta de liquidez. Esse é o objetivo de mudar a alavanca e não apenas sobre o rublo. Pegue seu exemplo e não se preocupe com os livros didáticos.

Sim, o lote (volume), não a alavancagem pode afetar o valor do ponto.

Estou vendo. Deliberadamente ignorando o que a outra pessoa está dizendo. Bem, você está certo - eu não deveria desejar-lhe sucesso. Mas não importa como você deseja, você não pode se livrar dele, e nenhuma "vovó" o ajudará - você estará convencido disso (embora provavelmente já tenha sido convencido disso em sua vida), de outro, que se pronuncia assim: "... Você será recompensado ao cêntuplo por seus atos...".

Já terminei de falar com você. Eu não suporto demagogos.

 
Dina Paches:

Sim, o lote (volume), não a alavancagem pode afetar o valor de um ponto.

Estou vendo. Deliberadamente ignorando o que a outra pessoa está dizendo. Bem, você está certo - eu não deveria desejar-lhe sucesso. Mas como você quiser, não pode se livrar dele, e nenhuma "vovó" o ajudará - você estará convencido disso (embora provavelmente já tenha sido convencido disso em sua vida), de outra, que se pronuncia assim: "... ... será cem vezes recompensado a você e à sua espécie por seus atos...".

Vou parar de falar com você agora. Eu não suporto demagogos.

que era para suas cartas. Ultimamente tenho tido que me defender. Mudança de atitude, mudança de comunicação.

E o professor está pegando fogo aqui, eu estou rolando no chão rindo. Mal posso esperar para que ele faça outra visita aqui....

 
new-rena:
Este é um tópico muito sério para ser discutido neste fórum e provavelmente faz parte da minha estratégia.
 
stranger:

Imediatamente. Quem deve prover liquidez para o rublo?


eu lhe disse quem fornece liquidez em todas as moedas - eu sou!

pronto para comprar o google quid para o rublo e vice versa - e assim por diante para qualquer par de moedas

ps

a propagação é muito grande? desculpe se pudermos )

a concorrência entre fornecedores de liquidez reduz o spread

 
stranger:
Estranho, estou cansado de repetir que algumas de minhas palavras não se encaixam imediatamente, mas depois de pelo menos um mês e nem todos são capazes de entendê-las. E quanto ao hryvnia? Tente entender por que é assim? Você está cavando no lugar errado, não lá....