FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 547

 
stranger:
Ele não sabe o que é)
E eu nem quero lembrar
 
stranger:
Ele não sabe o que é)
E assim, agora ele vai falar bobagens para ser mastigado e ensinar tudo. )
 
new-rena:

É um pequeno convívio lá fora).

Pare de embaçá-lo. Responda apenas pelo que você disse. O que você quis dizer com isso?

 
Anatoli Kazharski:
E agora ele vai dizer disparates para ser mastigado e ensinado. )
Bicus:

Pare de embaçá-lo. Responda apenas pelo que você disse. O que você quis dizer com isso?

Cavalheiros, falem entre vocês sobre isso. Eu não me importo nada com o assunto.

Só estou esperando para ver qual de vocês será o primeiro a dizer a verdade - bobagem, nada mais.

 
Anatoli Kazharski:
E agora ele vai falar bobagens para ser mastigado e ensinar tudo. )

quando você vai empurrar a lunar para 28? Estou cansado de esperar).

Vou tomar isso como um sim. 1.1962, não 28).

 
new-rena:
Eu não me importo nada com o assunto.

Como assim?

Você disse que sabia tudo sobre Forex, que desmontou todo o site da CME e inventou um monte de indicadores...

Como você pode operar com números sem conhecer os conceitos básicos e elementares em teoria?

Como você consegue, sem saber o assunto, discutir com outros sobre interesse aberto, "espalhando prêmios"?

E como você consegue, sem saber o assunto, discutir com outros sobre a alavancagem e o preço de um ponto?

 
new-rena:

Cavalheiros, falem entre vocês sobre isso. Eu não me importo nada com o assunto.

Só estou esperando para ver qual de vocês será o primeiro a dizer a verdade - é um disparate, nada mais.

Se eles lhe disserem a verdade, você vai lutar novamente, comece a procurar sua adaga))))
 
new-rena:

Cavalheiros, falem entre vocês sobre isso. Eu não me importo nada com o assunto.

Estou apenas esperando que o primeiro de vocês diga a verdade - bobagem, nada mais.

Você é o único que fala besteira aqui. )

nova-rena:
quando você já vai empurrar a lua para 28. Estou cansado de esperar).

Você deve estar sonhando. Você está novamente delirante. ))

 
stranger:
Ele não sabe o que é).

Um espécime muito curioso. Ele está claramente atirando para o trabalho de nosso Mestre. Um shoo-in, diria eu.

)))

 
Bicus:

Como assim?

Você disse que sabia tudo sobre Forex, que desmontou todo o site da CME e inventou um monte de indicadores...

Como você poderia operar com números sem conhecer os conceitos básicos e elementares em teoria?

Como você consegue, sem saber o assunto, discutir com outros sobre interesse aberto, "espalhando prêmios"?

E como você consegue, sem saber o assunto, discutir com outros sobre a alavancagem e o preço de um ponto?

1/1=1 OI ou 1 decibel ou 1 caixa? Será que isso importa?