FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 268

 
A YusufKhoja está perdida em algum lugar. Já deveria haver uma previsão gráfica dele...
 
Vizard_:
Как лодку назовешь... так она и поплывет)))
Придумали же уже - Икар. Дело за Сенсеем...
Vizard_
:

Como quer que você chame o barco... é assim que ele navega))))
Eles já criaram a Icarus. É com o Sensei...
A emaciada Icarus...
 
new-rena:
Certamente não é lenda, então. Que tal a Hercules?
A lenda (R) já está tomada, deixe de ser atrevido! Acabou de mencionar a teoria do mercado, assim que aparece (após algum tempo) um ramo com o mesmo nome - Fakir Dula do amante dos animais e amante do dinheiro (e de todos os compatriotas). Ninguém se envergonha de nada - cagar na estrada
 
Roman Busarov:
nah... demasiado patético.
Campeão de Mergulho de Velocidade! - Você não está interessado, está?
 
Ishim:
Lenda (R) - já tomado, deixe de ser atrevido! Acabamos de mencionar aqui a teoria do mercado, pois imediatamente aparece (depois de um tempo) um ramo com o mesmo nome - Fakir Dula do amante dos animais e amante do dinheiro (e de todos os compatriotas). Ninguém é tímido sobre nada - cagar na estrada
Vá chutar todos eles, VOCÊ É O ÚNICO!!!
 
stranger:
Icarus Exausto...

Ele também tinha um cortador de relva. ) O Google o traduz como cortador de grama. Ele deve ter tido a intenção de chamá-lo de cortador de grama, mas errou...

Duas vezes. )))

 
Ishim:
Lenda (R) - já tomado, deixe de ser atrevido! Acaba de mencionar a teoria do mercado, como aparece imediatamente (após algum tempo) o ramo do mesmo nome - Fakir Dula amante dos animais e do dinheiro (e todos os compatriotas). Ninguém se envergonha de nada - cagar na estrada

Eu lhe disse Legend @ Ltd ! Bem, isso não é um mau nome para a exaustão. Há muito tempo que tenho uma imagem de tela pronta:


 
Anatoli Kazharski:

Ele também tinha um cortador de relva. ) O Google o traduz como cortador de grama. Ele deve ter tido a intenção de chamá-lo de cortador de grama, mas errou...

Duas vezes. )))

pequeno burguês rico... apenas uma pena que praticamente, logo no início, por assim dizer.
 
new-rena:

Eu lhe disse Legend @ Ltd ! Bem, isso não é um mau nome para o esgotamento. Já há algum tempo tenho uma imagem de tela pronta:


cultura egípcia.... não.... não...
 
Anatoli Kazharski:

Ele também tinha um cortador de relva. ) O Google o traduz como cortador de grama. Ele deve ter tido a intenção de chamá-lo de cortador de grama, mas errou...

Duas vezes. )))

Sim, pode ser simples em ))))