FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 540

 
Bicus:
Vocês estão brincando? É novidade para você que os CDs estão aumentando a propagação antes das notícias e diminuindo a alavancagem antes do fim de semana?
A alavancagem muda para as novas ordens abertas e você vê as condições alteradas. Entendi que a Rena aplica esta medida às posiçõesabertas. E o nível de mudança de spread é especificado antes de abrir uma posição e você pode calcular os riscos, e se for feito de maneira diferente, já é legal
 
new-rena:
Vamos lembrar o rublo de inverno e o fato de estarmos no mar e procurar respostas lá, não em teoria.

Pelo que entendi, foi você quem expressou seus planos para o futuro próximo.

Boa sorte!

 
Bicus:
Sim, sim . Quanto mais alto o ombro, mais longe do chão para o cérebro.......
 
stranger:
Mif, por que você parou de desenhar seus retângulos semanais?) Seria interessante olhar para alguns meses.

por quê? =) eu tenho um bom sistema de trabalho em retângulos (dia de introdução lucrativo). se você quiser o post factum da semana passada (é claro que eu desabilitei todos os níveis). ( em outros pares eu tenho posições)

 
Roman Busarov:
por quê? =) os retângulos desenvolveram um bom sistema.
Então me mostre uma foto, um screenshot)
 
stranger:
Então me mostre uma foto, uma tela).
Tantas palavras hoje ))tanta água)))) ninguém disse o que o mercado vai abrir e onde estamos esperando pela próxima semana em números...
 
stranger:
Então me mostre uma foto, uma captura de tela).
Sente-se melhor? =)
 
E Strange não vale a pena perguntar )))) https://www.youtube.com/watch?v=-Bpbwojpk-I
Я жадина!
Я жадина!
  • 2012.10.15
  • www.youtube.com
Маленькая девочка Маша настойчиво утверждает что она жадина!
 
azfaraon:
Estranho não precisa nem mesmo perguntar )))) https://www.youtube.com/watch?v=-Bpbwojpk-I

ele pede por um propósito... para tentar entender o quê e como... bem feito... ele não está parado como algumas pessoas... quem quer encontrá-la........

 
Roman Busarov:

ele pede por um propósito... para tentar entender o quê e como... bem feito... não ficar parado como alguns... quem quer que o queira encontra........

Sim, mas ... ele recebe uma resposta e tenta explicar)))), e ele os envia para longe culturalmente)))).