FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 549

 
new-rena:

O meu também. Afinal, tenho um programa pronto.

Agora estou fazendo um pipsqueak) em breve teremos uma competição.

Vocês estão competindo aqui?)
 
new-rena:

O meu também. Afinal, tenho um programa pronto.

Agora estou fazendo um pipsqueak) em breve teremos uma competição.

Mostre-me esse ramo).
 
stranger:
Mostre-me esse ramo).
Ele vai escrever algo e nós vamos competir para ver quem consegue bombear um depósito de 100 centavos, apenas para a diversão.
 
new-rena:
Ele escreverá algo e nós teremos uma competição para ver quem pode bombear os centavos para se divertir.
Então me dê o link, ao menos veja o que está nele.
 
stranger:
Então me dê o link, pelo menos para ver o que está lá.
https://www.mql5.com/ru/forum/41700
 
new-rena:

O meu também. Afinal de contas, tenho um programa pronto.

Agora fazendo um pipsqueak) em breve teremos uma competição.

agora não é tecnicamente minha filial ))) minha conta anteriormente bloqueada )) até agora foi para o estágio de poking escondido ))) Tanto quanto sei não é aceito aqui para provar algo e "mostrar striptease" a alguém - assim como compartilhar conhecimentos ...

Não estou à procura de graxas. Ainda não terminei algumas coisas...

Para aqueles que esqueceram, lembro-lhes que o objetivo final é um milhão de greenbacks! Além disso, idealmente - 10% por dia! Total ideal - um milhão para 97 dias de negociação
 
mmmoguschiy-new:
Esta não é agora formalmente minha filial )))) até agora passou para o estágio de empurrões ocultos )) pips I do not chase. ainda não terminei algumas coisas ...

Para aqueles que esqueceram - o objetivo final - um milhão de greenbacks!!! Mais, idealmente, 10% ao dia! Total, idealmente, um milhão para 97 dias de negociação!
O que você está fumando?
 
stranger:
O que você fuma?
mana, várias docas, diferentes fóruns ))))))))
 
mmmoguschiy-new:
este não é agora tecnicamente o meu fio condutor ))) da minha conta anteriormente bloqueada )) até agora foi para a fase de proxenetismo oculto ))) Portanto, não é costume provar ou mostrar striptease aqui, assim como compartilhar conhecimentos...

Não estou à procura de graxas. Ainda não terminei algumas coisas...

Para aqueles que esqueceram, lembro-lhes que o objetivo final é um milhão de greenbacks! Mais, idealmente, 10% ao dia! Total ideal de um milhão em 97 DIAS DE TRADING
não faz muita diferença de quem é. escreva-o e refresque sua memória. pelo menos você o verá na lista, você mal pode encontrá-lo...
 
new-rena:
não faz muita diferença de quem é. escreva-o e refresque sua memória. pelo menos você o verá na lista, eu mal consigo encontrá-lo...
eu tinha uma cunha - eu me aborreci com o fórum. acabei me tornando uma pessoa diferente. Cada dia era um novo dia )))) Tirei todas as informações a meu respeito. esperei para ver se alguém se lembraria do fio... Ninguém precisava dele. Como dizem, ninguém realmente o quer ))) Decidiu ir para as sombras. Você acha que vale a pena ressuscitar?