FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 429

 
iIDLERr:
eu não procuraria triângulos na m15, procuraria um galhardete na e.

Eu não preciso ver nada na tabela, é melhor você ver aqui - eles estão comprando ou vendendo em massa, isso significa que o tempo não está muito distante)

Quanto ao euro, eu tenho o melhor indicador - assim que sai dos arbustos gritando "Eu saltei", significa que chegou a hora, quando a "venda" está na tabela, eu não tenho que olhar para nenhum lugar, o professor se foi, sinto muito(((

 
new-rena:

Ainda não estou resumindo, por que você está me mostrando suas fotos de ontem, por quê?

Basicamente, eles são os únicos que trabalham em um apartamento, ou seja, se a situação não tiver mudado por um segundo dia consecutivo.

Foda-se.....

não mudou em semanas ou meses.

 
stranger:

Foda-se.....

Não mudou durante semanas ou meses.

Então, como você assume comprar com um sinal tão constante?
 
new-rena:
Então, como você sugere comprar com um sinal tão constante?
Há um mês eu venho lhe dizendo que eles estão ganhando posições contra a libra e você está correndo por aí com seus "sinais" como um tolo com um estupor. Eu não sei quais são os "sinais", mas sei que se você estivesse comprando, contaria apenas o lucro por alguns meses.
 
stranger:
Há um mês eu venho lhe dizendo que eles estão ganhando posições contra a libra, e você está correndo com seus "sinais" como um tolo com uma argamassa.
Muito bem. Vamos continuar observando, então. Vamos apenas gizá-lo até uma queda.
 
new-rena:
Certo. Vamos continuar observando, então. Vamos escrever isso como uma queda.
Culpar o quê?
 
Zogman:


se perguntará se o antigo vai atingir os dez hoje ? a libra vai voltar para 1,56 ?

não
 
stranger:

Eu não preciso ver nada na tabela, é melhor você observar aqui - eles estão comprando ou vendendo em massa, isso significa que o tempo não está longe).

Quanto ao euro, eu tenho o melhor indicador - assim que sai dos arbustos gritando "eu saltei", significa que chegou a hora, quando a "venda" está na tabela, eu não preciso olhar para nenhum lugar, o professor já foi, desculpe(((

isto não é científico

você deve ao menos olhar para o oanda

))))

e você disse que oanda é uma besteira

ps

mas no mt5 hoje todos estavam todos a uma só voz - bater no chão - e estavam certos

 
stranger:
Anular o quê?
Onde estão suas compras agora?
 
stranger:

Eu não preciso ver nada na tabela, é melhor você ver aqui - eles estão comprando ou vendendo em massa, isso significa que o tempo não está muito distante)

Quanto ao euro, eu tenho o melhor indicador - assim que sai dos arbustos gritando "Eu saltei", significa que chegou a hora, quando a "venda" está feita, não se pode olhar para o gráfico, o professor se foi, sinto muito(((

Não estou olhando. É que quando os pregadores falam com os papuas, eles têm que pregar o Sermão da Montanha?