FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1219

 
charter:
Volte ao texto da Constituição e leia atentamente como, como um cidadão da Federação Russa exerce seus direitos e o que é o Estado.

O Estado é você, você tem direitos, liberdades e DIREITOS

Você tem o direito de comprar uma licença e equipamento e começar a produzir petróleo.

e você tem a obrigação de pagar impostos ao Estado, provavelmente 90% neste caso.

Então, qual é o objetivo? Ou você só quer dinheiro?

 
lactone:

Foi o Google que inventou isto:

NÃO APOIAMOS MAIS O ZEN-FIRE

18.12.2013 -

A partir de hoje, não apoiamos mais os dados do Zenfire.

A Rithmic cancelou seu contrato com a Zenfire, suspendendo assim as atividades relacionadas com a cooperação.

Veja a data. O que está errado?

Nizza também tem.... http://www.ampfutures.com/ninjatrader_zen.php Eu não sabia do que se tratava no início... O link do Strange vai para um site que vende domínios...
 
lactone:

Foi o Google que inventou isto:

NÃO APOIAMOS MAIS O ZEN-FIRE

18.12.2013 -

A partir de hoje, não apoiamos mais os dados do Zenfire.

A Rithmic cancelou seu contrato com a Zenfire, suspendendo assim as atividades relacionadas com a cooperação.

Veja a data. O que está errado?

Um fornecedor de citação sólida, no entanto, não está claro por que eles fecharam.
 
stranger:
No entanto, não está claro por que eles fecharam as portas.
http://smart-lab.ru/tag/zen-fire escrever, problemas tecnológicos. Comentário de março deste ano.
 
pako:

O Estado é você, você tem direitos, liberdades e DIREITOS

Você tem o direito de comprar uma licença e equipamento e começar a produzir petróleo.

e você tem a obrigação de pagar impostos ao Estado, provavelmente 90% neste caso.

Então, qual é o objetivo? Ou você só quer dinheiro?

Sinto muito, mas este recurso on-line não é o lugar para conselhos legais, mas para resumir uma longa história:

O petróleo pertence ao Estado, mas como, de acordo com a Constituição da Federação Russa, a única fonte de poder na Federação Russa é seu povo multinacional, portanto (o petróleo) pertence a este mesmo povo. Mas é importante ressaltar aqui que estamos falando de petróleo no subsolo. Se alguém (eu, você ou uma empresa petrolífera) quiser bombear óleo do subsolo e vendê-lo, então primeiro é necessário adquirir o direito (licença) para extrair óleo do subsolo. Infelizmente, hoje em dia é mais desproporcionalmente lucrativo obter uma licença para bombear petróleo do que para cultivar.

Há muitas pessoas dispostas a bombear petróleo. Aumentar o preço da licença.

 
charter:
Sinto muito, mas este recurso da Internet não é o lugar para conselhos legais, mas direi brevemente:

O petróleo pertence ao Estado, mas como, de acordo com a Constituição da Federação Russa, a única fonte de poder na Federação Russa é seu povo multinacional, ele(petróleo) pertence, portanto,a esse mesmo povo. Mas é importante ressaltar aqui que estamos falando de petróleo no subsolo. Se alguém (eu, você ou uma empresa petrolífera) quiser bombear óleo do subsolo e vendê-lo, então primeiro é necessário adquirir o direito (licença) para extrair óleo do subsolo. Infelizmente, hoje em dia é mais desproporcionalmente lucrativo obter uma licença para bombear petróleo do que para cultivar.

Há muitas pessoas dispostas a bombear petróleo. Aumentar o preço da licença.

Pelo que entendi, as pessoas também vendem licenças e o dinheiro acaba nos bolsos das mesmas pessoas...)

 

Barabashkin, por que você removeu os links para SBPro?

O programa é gratuito por enquanto com demonstração ilimitada, eles não pagam dinheiro por publicidade lá).

Ou apenas links para produtos pagos insanamente caros são permitidos aqui?

 
stranger:

Pelo que sei, as pessoas também vendem licenças e o dinheiro acaba nos bolsos dessas mesmas pessoas...)

Eh, caras! Como todos vocês são gananciosos! )

Tudo se resume a dinheiro de bolso. É mais importante para todos nós ter um estado forte e próspero capaz de proporcionar e manter uma vida decente para todos.

Quero que você tenha orgulho de seu país e não tenha medo de dar à luz 10-20 meninos e meninas bonitinhos.

))

 
charter:

Oh, vocês! Como todos vocês são gananciosos. )

É tudo uma questão de dinheiro de bolso. É mais importante para todos nós ter um estado forte e próspero capaz de proporcionar e manter uma vida decente para todos.

Quero que você tenha orgulho de seu país e não tenha medo de dar à luz 10-20 meninos e meninas bonitinhos.

))

Eu pensei que você queria óleo?
 
charter:
Sinto muito, mas este recurso da Internet não é o lugar para conselhos jurídicos, mas direi brevemente:

O petróleo pertence ao Estado, mas como, de acordo com a Constituição da Federação Russa, a única fonte de poder na Federação Russa é seu povo multinacional, ele (petróleo) pertence, portanto, a esse mesmo povo. Mas é importante ressaltar aqui que estamos falando de petróleo no subsolo. Se alguém (eu, você ou uma empresa petrolífera) quiser bombear óleo do subsolo e vendê-lo, primeiro é necessário adquirir o direito (licença) para extrair óleo do subsolo. Infelizmente, hoje em dia é mais desproporcionalmente lucrativo adquirir uma licença para bombear petróleo do que para cultivar.

muitas pessoas dispostas a bombear petróleo. Aumentar o preço da licença.


E por que é tão lucrativo? Não é porque é mantido artificialmente em 3600 rublos/bbl? E quem o apóia? Não são aqueles que realmente a possuem? As pessoas comuns estão claramente em desvantagem aqui. E melhor ainda, faça a pergunta: quem está pagando pelo banquete? Bem, é claro, às custas de seu povomuito sofredor (65 rublos/$).