FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 174

 
stranger:
O professor nos elogiou)
Elogios fracos... estamos perdendo))))
 
Ishim:
Já escrevi para você antes - parece que você não entendeu. (ou você é apenas um idiota).
Onde?
 
.
 
Vizard_:
Ele não é muito elogioso... estamos perdendo ELE)))

Ninguém lhe diz...

Teria dito algumas besteiras, é sexta-feira mesmo assim))))

 
stranger:

Ninguém lhe diz...

Você deveria dizer a ele algumas besteiras, é sexta-feira))))

 
Ishim:
Já escrevi para você antes - parece que você não entendeu. (ou você só está sendo bobo).
Encontrou-o... o caralho não pôde salvá-lo e mostrar-mo agora?
Ou você acha que eu li mais de 1 ou 2 páginas ao contrário))))
 
Ishim:

Eu não preciso, se você fizer os plugues! (pegue-a) - então você terá um palpite sobre a vela do futuro - isso é o que você precisará verificar.

As corridas de baratas estão fechadas, sobre as entradas acho que será suficiente - 5 peças já estiveram lá - e a carga de trabalho está começando.

A descrição - tudo deve estar de acordo com a teoria do mercado (não confundir com TS). Há uma expressão de que o dinheiro gosta do silêncio - como se vê em nosso exemplo - as velas. Imagine que os pescadores estão pescando peixe com uma rede (arrastão) - eles fazem barulho? Não, é claro que não. Os castiçais nos quais os peixes são puxados para fora não se distinguem dos outros! - Eles são invisíveis (escondidos). Não há necessidade de procurar velas anormais - elas estão à vista de todos!

Caso contrário, ficaremos como o Velho - quando ele vê o alto e esquece a análise das opções, futuros e outras coisas - ele entra no curto e se senta. )))))))) (E nos diz como somos estúpidos em não nos juntarmos a ele)

OH... Ele escreveu uma ótima! Na melhor tradição !!!!!! Obrigado! ))))))))
 
Ishim:
sobre o Antigo não deveria ter sido copiado! (embaraçoso((())
Você está autorizado a fazer qualquer coisa, Ó Grande, VOCÊ está..., bem, não que....
 
Ishim:
sobre o Antigo não deveria ter sido copiado! (embaraçoso((())
Bem não...todos os SEUS elogios são lembrados e guardados em nossos corações!
Que se lixem as "velas invisíveis", que não são diferentes das outras.
E eles são lucrativos... Você me deu um grande enigma))))
São os verdes que te deixam com disposição?))) Ou é uma mistura? ))))))))))
 
Ishim:

Dos ventiladores... com amor... ))))))))))))