FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1099

 
A quem tenho tagarelado desde o final do verão que a libra está esgotada e não há necessidade de comprá-la este ano....
 
stranger:
A quem tenho tagarelado desde o final do verão que a libra está esgotada e não há necessidade de comprá-la este ano....
Ah, quem vai correr...? )
 

 
Aqueles Euzhopeans de baixo desempenho teriam morrido de fome em um mercado como o da libra sem os amercianos de hoje.
 

Mestre, venha nos mostrar o caminho perdido....

Só, Ótimo, por favor, nada de fantasias como ontem no iene e nada de fotos de transe...

 
stranger:
Quem eu tenho anunciado desde o final do verão que a libra está esgotada e que não devemos comprá-la este ano....

Estranho, espuma na água... então, vamos regatear... .85 sobre o judeu, .6 sobre o AUD dentro de um ano... mas fora isso, sim.

 
Nós não queremos saber, nós vivemos sozinhos
 

bAnders, bAnders... você está acordando no chocolate errado... não se lisonjeiem! e a espuma não está sobre a água...

Eu não voltarei em breve... talvez dentro de um ano... talvez dois... Talvez eu não volte de jeito nenhum))))

Voltarei quando o rublo estiver a 70 kopecks. Ou 200 rublos? Quem sabe o que eles vão mover?

 
iIDLERr:

Estranho, espuma na água... então, vamos regatear... .85 sobre o judeu, .6 sobre o Audi dentro de um ano... mas fora isso, sim.

Ligue para o Grande, ele pode nos explicar isso.
 
stranger:
Ligue para o Grande, ele nos explicará.
Faça algo com seu palhaço. Não tem graça...