FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1094

 

a libra atirou um pau...


 

e o chiff atirou...


 
Lesorub:

a libra jogou um pall...


Ishim:

compre o iene não quebre sua cabeça. (121.50)

 
Ishim:

o que eles não sabem como dizer. (vamos praticar)

Droga. Por exemplo, você dará um preço irrealisticamente distante - para três níveis. E o preço irá e quebrará o equilíbrio e virá - pedir estatísticas por pelo menos 5 anos. (há aqui muitos irrealistamente distantes).

Ishim, eu não entendo isso aqui. Há um preço realmente distante e há um preço irrealista? Quais são as estatísticas? Mais de três níveis? Talvez você seja um pensador legal, mas eu realmente não entendo.
 
vaz:
Ishim, eu não entendo isso aqui. Há um preço realisticamente distante e há um preço irrealisticamente distante? Quais são as estatísticas? Mais de três níveis? Talvez você seja um pensador legal, mas eu realmente não entendo.
noooo i compro 3 vezes i venderei em 3 níveis. (diz eur 1.05; eur 1.20 - espere - espere)
 
<br / translate="no"> Ishim:

compre um iene não quebre sua cabeça. (121.50)

Ishim, olhe atentamente para o gráfico. Eu venderia a partir desta posição. Você está arriscando novamente. Estou tentando assumir menos riscos.
 
Lesorub:


Você está segurando a Eura até a vitória ou...
 
vaz:
Ishim, olhe cuidadosamente para o gráfico. Eu venderia a partir desta posição. Você está arriscando novamente. Estou tentando assumir menos riscos.
http://zaycev.net/pages/2075/207584.shtml)))))(nicho acontece).
Пальцы веером
  • zaycev.net
На музыкальном портале Зайцев.нет Вы можете бесплатно скачать Пальцы веером - Стопарики в формате MP3. Слушать онлайн Пальцы веером - Стопарики без регистрации.
 
Ishim:
http://zaycev.net/pages/2075/207584.shtml )))))(nicho acontece).
Eu escrevi, eu respeito qualquer outra opinião).
 
stranger:

Não é um método, é um palpite a partir de um gráfico de preços, e não há nada nele, o gráfico. Temos dois deles).

Concordo, ninguém sabe 100%, e na verdade ninguém conhece o futuro, mas é preciso usar alguns dados para tirar quaisquer conclusões. Paus... Não há palavras.

Eu, eu, eu posso!