FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1670

 
Lesorub:
quando salta ou salta para o próximo salto.
Eu disse que vai saltar. Há momentos em que ele salta e depois volta. Ninguém jamais parou o alce. Mas olhe para a relação sltn. Se você não gosta daqui, passe para uma escala mais antiga onde a proporção é melhor, mas a parada é maior.
 
vng_nemo:
Eu não faço cursos e não pretendo fazê-lo. Apenas relaxe e relaxe.

É isso mesmo. Todos são a favor. Não há necessidade de dar lições aos ignorantes. Deixe-os resolverem isso por si mesmos.

E se as pessoas começarem a reclamar, elas podem ser espetadas no rosto com uma foto. Assim, tudo era claro e compreensível, mesmo para um ouriço bêbado.

 
Yury Reshetov:

Isso mesmo. Todos estão a favor. Não há necessidade de dar lições aos ignorantes. Deixe-os descobrir por si mesmos.

E se as pessoas começarem a reclamar, elas podem ser espetadas na cara com uma foto. Tipo, é tão claro e compreensível, mesmo para um ouriço bêbado.

sobre a história.
 
vng_nemo:
Eu disse que vai saltar. Às vezes ela salta, depois volta. Há muitos alces. Mas olhe para a proporção de sltn. Se você não gosta daqui, passe para uma escala maior. A proporção é melhor lá, mas a parada é maior.

O que não é para entender, está tudo na imagem:

  1. Ou ele salta
  2. Ou salta.

Escreva o que você não quer, escreva no que você quer.

 
Alexander Bereznyak:
sobre a história.
Na foto. Que tipo de histórias você quer? Este é um clube de prognosticadores, não de tagarelas. Um tagarela é uma dádiva de Deus para os espiões.
 
Yury Reshetov:

O que não é para entender, está tudo na imagem:

  1. Ou ele salta
  2. ♪ Ou vai escapar ♪

Escreva o que você não precisa, escreva no que você faz.

Você sempre me dá arrepios. ))

Você costumava ser muito mais sanguinário, no entanto. ))

Você está ficando velho, não está?))

 
charter:

Você sempre me faz encolher. ))

É verdade, você costumava ser muito mais sedento de sangue. ))

Envelhecendo, no entanto.
 
iIDLERr:

Você está com pressa de viver e sentir?

Se você estiver se perguntando quais são os paus, quadrados e linhas, vá até a fonte original. Tudo é explicado ali, não há nada desnecessário como no zup. Todas as coisas desnecessárias podem ser desativadas nas configurações do indicador. Se você já notou, é apenas um ziguezague, mas tem parâmetros. Também tem elementos da teoria de Gann, mas com uma elaboração muito mais profunda. A ênfase principal é no surf em escala.

 
Para mim, é um volume de compras que não dá para pensar. o volume de compras está se amontoando, mas os americanos podem fazer uma oferta maior em uma hora. o perfil não está definido. não haverá movimento até que estejamos em 20 pips.
 
Alexey Busygin:
Isso é bom, então você não ficará desapontado.
De que decepção você está falando, Alexei?