FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1610

 
mmmoguschiy-new:
A questão é outra - quem precisa disso e por quê? Por exemplo, por que aconteceu ontem? Sem notícias, não...! Mas estava caindo. Mas poderia ter ficado achatado, ou poderia ter subido - há muito espaço.
Não precisamos de notícias, algumas pessoas fecham em grandes partes, outras abrem, que entendem que no sábado e no domingo os bancos, os estados e qualquer outra merda pode acontecer - então você pode ter uma lacuna na segunda-feira na abertura do mercado, eles fecham, e esse é o movimento...
 
Server Muradasilov:
Eles entendem que no sábado e no domingo eles podem negociar bancos, estados e qualquer outra merda que possa acontecer - assim eles podem ter uma lacuna na segunda-feira na abertura do mercado, eles fecham, e essa é a marcha.
besteira! se não acredita em mim, compare com outras sextas-feiras... Ontem foi diferente - todos gritavam que o dólar havia se valorizado. Por que ele faria isso? Todas as notícias já haviam se esgotado ... além disso, o ouro foi o primeiro a descer. depois a UE subiu.
 
artikul:
Yusuf é um perdedor e sua teoria é uma besteira ))))
Caro Artista, embora eu seja um perdedor e tenha desenvolvido "uma grande besteira", como você diz. Mostre-me uma teoria de mercado normal sem essa besteira. Você não vai encontrar nada!
 
Yousufkhodja Sultonov:
Caro Artista, embora eu seja um perdedor e tenha desenvolvido "uma grande besteira", como você diz. Mostre-me uma teoria de mercado normal sem essa besteira. Você não vai encontrar nada!

Olá Yusuf.

Não presto atenção a isso, há um certo grão de teoria, eu vejo isso no indicador. Tenho minhas próprias nuances com ele - seleção de ambientes, agricultura do tempo, busca de padrões. Tenho minha própria configuração, meu cronograma, busca de padrões, etc. Em algumas sessões, posso ver tudo claramente. Estou testando mais, preciso de tempo. Quanto ao tempo gasto, não foi em vão! Eles (alguns comerciantes) encontraram seu algoritmo, sentam-se e ganham com ele (graças a Deus, posso ficar feliz por eles), mas seu ego humano normal obstrui seuego.

 
Alexey Busygin:
O super lucro é feito fora do forex, portanto, estes mecanismos são ineficazes, inúteis e até mesmo prejudiciais. A teoria de Yusuf, assim como a análise técnica, não é eficaz, ainda que escrita de forma inteligente e bonita.
Sim, criando uma nova teoria do mercado, por que nova, não havia nenhuma teoria, estou ciente de que serei criticado porque não entendo ou não quero entender todas as dificuldades desta maneira. Mas uma coisa é certa, mostrei que, além do preço atual, há um preço de mercado paralelo no mercado, que a qualquer momento pode se tornar o preço atual! Você entende tudo isso? Se não fosse por mim, quem lhe teria mostrado isso? Se você não pudesse mostrá-lo por milhares de anos, você não poderia mostrá-lo por milhões de anos!
 
Eis como eles explicam:

"O dólar americano subiu acentuadamente em relação a outras moedas importantes na sexta-feira em meio a expectativas crescentes de um aumento das taxas americanas em dezembro, enquanto se espera que os volumes de negociação permaneçam contidos nas negociações de férias"

Mentira!!! Tudo isso já foi jogado há muito tempo e não houve nenhuma nova premissa ou razão para isso na sexta-feira!!! Só pode haver uma coisa - já que todos estão tão convencidos da reversão - eles decidiram se livrar dos passageiros.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Sim, ao criar o novo, por que novo, não havia nenhuma teoria de mercado, eu estava ciente de que seria criticado por não entender ou não querer entender todas as complexidades ao longo do caminho. Mas uma coisa é certa, mostrei que, além do preço atual, há um preço de mercado paralelo no mercado, que a qualquer momento pode se tornar o preço atual! Você entende tudo isso? Se não fosse por mim, quem lhe teria mostrado isso? Se você não pudesse mostrá-lo por milhares de anos, você não teria sido capaz de mostrá-lo por milhões de anos!
Yusuf, você veio ao mercado para ganhar dinheiro. Se alguém é são, todos ganham dinheiro aqui. Quem precisa de teoria que não ajuda no processo? Eu recebo futuros, Stariy recebe uma opção, Ilya dispara padrões... Todos eles não têm nenhuma teoria de mercado. Por que você não vai direto ao assunto?
 
mmmoguschiy-new:
Eis como eles explicam isso:

"O dólar americano subiu acentuadamente em relação a outras moedas importantes na sexta-feira em meio a expectativas crescentes de um aumento das taxas americanas em dezembro, enquanto se espera que o volume das negociações permaneça moderado nas férias".

Mentira!!! Tudo isso já foi jogado há muito tempo e não houve nenhuma nova especulação ou razão para isso na sexta-feira!!! Só pode haver aqui uma coisa - já que todos estão tão convencidos da reversão - eles decidiram se livrar dos passageiros.
e você o compra )
 
mmmoguschiy-new:
Eis como eles explicam isso:

"O dólar americano subiu acentuadamente em relação a outras moedas importantes na sexta-feira em meio a expectativas crescentes de um aumento das taxas americanas em dezembro, enquanto se espera que o volume das negociações permaneça moderado nas férias".

Mentira!!! Tudo isso já foi jogado há muito tempo e não houve nenhuma nova especulação ou razão para isso na sexta-feira!!! Só pode haver uma coisa - já que todos estão tão convencidos da reversão - eles decidiram se livrar dos passageiros.
Por que você não considera a sexta-feira negra? Houve uma rotação concreta de dinheiro em todos os lugares.
 
Server Muradasilov:

Olá Yusuf.

Não presto atenção a isso, há um certo grão de teoria, eu vejo isso no indicador. Tenho minhas próprias nuances com ele - seleção de ambientes, agricultura do tempo, busca de padrões. Tenho minha própria configuração, meu cronograma, busca de padrões, etc. Em algumas sessões, posso ver tudo claramente. Estou testando mais, preciso de tempo. Quanto ao tempo gasto, não foi em vão! Eles (alguns comerciantes) encontraram seu algoritmo, sentam-se e ganham com ele (e graças a Deus, só posso estar feliz por eles), mas seu ego humano normal obstrui seuego.

Prezado servidor https://www.mql5.com/ru/users/server, obrigado por seu apoio. Fico feliz se minhas investigações ajudarem alguém. Mas, como você assinalou, a questão é complicada, é preciso tempo para entender o que um indicador diz.